Momento Entretenimento

Padre viraliza com sorteio de lasanha enquanto se balança em rede

Publicados

em


source
Padre Gleiber Dantas faz leilão de lasanha em rede
Reprodução/Twitter

Padre Gleiber Dantas faz leilão de lasanha em rede


O Twitter amanheceu nesta terça-feira (1º) com uma cena pra lá de inusitada: um padre se balançando em uma rede enquanto transmitia o leilão de uma lasanha.


“Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu! Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu, acorde eu!”, começa o padre cantando deitado em uma rede. “É hora de começarmos a tão esperada live católica de anúncio da Festa da Nossa Senhora das Graças nessa Florânia querida” avisa o padre, que se chama Gleiber Dantas e é pároco de São Sebastião em Florânia, no Rio Grande do Norte.

Quem postou alguns momentos da live inusitada foi um primo do pároco, que inclusive avisou ao religioso que ele estava ficando famoso na internet:


Durante a live, o padre voltava a se balançar na rede enquanto leiloava uma lasanha e outras comidas, como uma torta. A cena acabou viralizando no Twitter e rendeu vários memes:



Leia Também:  Produtora diz ter tomado calote de Mayra Cardi: "me sinto lesada"





Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do "Canta Comigo"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA