Momento Entretenimento

Paola Carosella agradece apoio dos fãs após anúncio de separação

Publicados

em


source
Paola Carosella
Reprodução/Instagram

Paola Carosella

Paola Carosella agradeceu, pelas redes sociais, o carinho dos fãs após  anunciar sua separação de Jason Lowe, com quem esteve casada por oito anos. “Obrigada. Sem palavras para tanto amor”, escreveu a cozinheira na legenda de uma foto postada no Instagram.

Na última terça-feira, Paolla surpreendeu seus seguidores ao anunciar o término do relacionamento. “Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, informou a chef.

Na publicação, a ex-jurada do Masterchef ainda fez questão de dizer que estava bem. “Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz. O programa no Youtube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda”.

Leia Também:  Natasha Dantas critica pressão para ter filhos com William Bonner
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Publicados

em


source
Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian
The Music Journal Brazil

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Por Daniel Nascimento

Kanye West que mudou seu nome e agora se chama Ye , está realmente disposto a reconquistar sua ex-mulher, a socialite Kim Kardashian. No último final de semana o rapper expôs publicamente enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles (EUA), na região do Skid Row , que pretende ter sua família de volta.

Sem se preocupar com a repercussão de suas falas, Ye voltou a se declarar para sua ex nesta sexta-feira (26), dessa vez o artista usou as redes sociais para expor seu desejo de reatar o antigo relacionamento, nos stories do Instagram o rapper repostou uma nota do TMZ, de dois dias atrás, que fala sobre suas intenções com a ex-mulher e de seus quatro filhos: North, Psalm, Saint e Chicago , de quebra ele marcou o perfil de Kim na postagem.

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Foto: Reprodução | Instagram | @kanyewest

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Medrado diz que não foi convidada para festa de "A Fazenda 13" e devolveu cachê
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA