Momento Entretenimento

Pastor amigo de Safadão chora após acusação de pedofilia: “Dor dilacerante”

Publicados

em


source
Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia
Reprodução

Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia


O pastor André Vitor, que foi acusado de pedofilia na web após o amigo Wesley Safadão publicar um vídeo onde ele aparece abraçando uma menina por trás , usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para desabafar.

André Vitor gravou vídeos nos stories chorando e lamentando os ataques que está recebendo na internet. “Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que não é. E a meidda que eu tive de ler várias postagens, vários directs, de pessoas me atacando, me criticando na minha vida. Eu sempre me doei só para amar e cuidar de pessoas”, iniciou André Vitor.


Você viu?

O pastor, que recebeu apoio de Wesley Safadão , Thyane Dantas e Tirulipa , afirmou que vai será resistente aos ataques. “Eu sei que neste momento tenho que viver tudo que prego e que o poder de resistência tem que ser maior que o dos ataques”, completou o pastor.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Equipe de Liziane estuda processar clínica de estética

André Vitor também gravou um vídeo ao lado dos pais da criança e explicou que ao parar de abraçar a criança ele mexeu na camisa por causa de um desconforto com o seu peso. “Ela recebe um abraço meu como está acostumada a receber de todos nós e sente protegida e amada. Ela, não por desconforto, mas por euforia de uma brincadeira, se afasta. Eu puxo a minha camisa porque travo uma luta contra a balança e muitas vezes me sinto desconfortável com o meu peso”, disse André.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

Publicados

em


source
Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
Instagram

Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica


A modelo Duda Reis se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre participação de Nego do Borel em “A Fazenda 13” e contou avanço do caso contra ex-noivo na justiça.


Em seu perfil do twitter, a atriz revelou que o cantor foi indiciado por violência doméstica contra ela. “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, iniciou.

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, continuou.

Ela também lamentou o caso da modelo Dayane Mello que duvidou das denúnicas contra Nego do Borel. “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu. Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, comentou.

Leia Também:  Luísa Sonza é convidada a apresentar o MTV Miaw

Reis ainda pediu para evitarem usar fotos do ex-casal. “Eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas. Vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida. E outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso muito grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho muito”, finalizou.

Duda e Nego do Borel se relacionaram em 2019 e chegaram a noivar em 2020, mas o relacionamento chegou ao fim no final do mesmo ano. Após terminarem, a atriz denunicou contra ele e o acusou o funkeiro de ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Confira:

Leia Também:  Vitão mostra tatuagem de Sininho e seguidores criticam


Leia Também





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA