Momento Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Atriz é ameaçada de morte após dizer que moradores de Praia Grande são “feios”

Publicados

em


source
Mhel fez uma piada sobre o mar e o povo de Praia Grande, litoral de São Paulo
Reprodução/A Praça é Nossa

Mhel fez uma piada sobre o mar e o povo de Praia Grande, litoral de São Paulo

Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após piadas com a cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, na ‘A Praça é Nossa’, programa de humor do SBT. A atriz e humorista viralizou nesta semana, mas a piada foi feita na quinta-feira (21) e compartilhada nas redes sociais dela. 

Nas falas, Mhel afirmou que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio”. A humorista chegou a comparar a cidade com a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, dizendo que dentro da cidade, “sempre cabe mais um”. 

Leia Também

Moradores se revoltaram ao verem a afirmação de Mhel sobre a praia da cidade, que “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio” e disse que as pessoas só usam a praia para “fazer as necessidades” e que, durante uma ida à praia, “teria ficado cheia de perebas”. 

Leia Também:  "Verdades Secretas 2": Conheça a professora de "sexo coreografado" das atrizes

A prefeitura do município criticou as piadas da atriz e emitiu nota oficial sobre o ocorrido. “Praia Grande exige respeito. Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura”, disse em nota.  “A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições”, completou a nota oficial. 

A repercussão negativa fez Mhel se pronunciar, fazendo outra piada com o município. “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”, postou. Internautas a criticaram e a ameaçaram de morte, em uma das mensagens, um rapaz diz que ela levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes de Praia Grande para um show. 

Leia Também:  Eliana mostra mudança de visual no SBT
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA