Momento Entretenimento

‘Pega Pega’: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza; saiba como será

Publicados

em


source
Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso
Thais Teles

Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) aceitará participar de uma operação policial por Eric (Mateus Solano). No entanto, ao tentar enganar um bandido acabará se encrencando e o empresário terminará sendo baleado para defender a vida de sua amada.


Você viu?

Essa história começa com Cássio (Lucci Ferreira) procurando por Pedrinho (Marcos Caruso). Ele afirma que tem provas de que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é inocente na acusação de corrupção no estado do Pará. Porém, em troca dessa valiosa informação Cássio pede muito dinheiro.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Thaeme Mariôto dá à luz Ivy, sua segunda filha
Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe de Nego do Borel se posiciona sobre polêmica sexual com Dayane Mello

Publicados

em


source
Nego do Borel
Instagram / Record

Nego do Borel

A equipe de Nego do Borel finalmente se manifestou sobre as acusações de estupro contra o cantor , que começaram após ele dividir o edredom, na madrugada deste sábado (25), com a participante Dayane Mello, que estava embriagada e fora de si.

“A equipe do Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitava de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, informa o comunicado da equipe do cantor, que foi divulgado nas redes sociais do funkeiro.

A equipe de Dayane Mello também se manifestou. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, pediu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA