Momento Entretenimento

Perfil de Paulo Gustavo faz postagem de despedida: “Seu legado é irredutível”

Publicados

em


source
Montagem de fotos de Paulo Gustavo
Reprodução Twitter

Montagem de fotos de Paulo Gustavo

O perfil oficial de  Paulo Gustavo compartilhou, na noite de quarta-feira (05), uma homenagem ao ator, que morreu na terça-feira (04) por complicações da Covid-19 . “Seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo , para sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado”, diz um trecho da mensagem postada. 

“O Paulo não merece o mundo, o Paulo sempre teve o mundo, ele é brilhante e vai continuar brilhando em nossos corações, seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo , para sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado”, encerra o comunicado, que é acompanhado de uma fotomontagem. 

Leia Também:  Marrone diz que Bruno exagera na bebida e fala que pensou em acabar com a dupla


Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.

Leia Também:  Novelas de sucesso no SBT vão estrear no catálogo do Globoplay


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Edir Macedo, Valdemiro e mais religiosos; confira o valor da fortuna de cada um

Publicados

em


source
Edir Macedo
Reprodução Record TV

Edir Macedo

Quem liga a televisão na madrugada e sai passeando pelos canais já deve ter se deparado com algum religioso famoso evangelizando. Na Record, RedeTV! e Band isso é bastante comum. Para ter estes horários na programação, Valdemiro Santiago, R.R Soares, Silas Malafaia desembolsam verdadeiras fortunas.


O único que não precisa tirar nenhum centavo do bolso para pagar horário para divulgar sua igreja é Edir Macedo. Além de ser líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo também é dono da Record. Não atoa, ele é o religioso mais bem sucedido do Brasil. Estima-se que a fortuna dele tenha ultrapassado os bilhões. Para conferir o patrimônio de Edir Macedo e outros religiosos continue lendo no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Ana Hickmann dança com Simaria e diferença de altura impressiona
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA