Momento Entretenimento

Péricles inclui ‘Pupila’, sucesso de Anavitória e Vitor Kley, em seu novo EP

Publicados

em


source

O amor continua sendo a grande inspiração de Péricles, que segue dando continuidade aos lançamentos do álbum “Tô Achando Que É Amor”. Nesta sexta-feira, ele disponibilizou em todas as plataformas de streaming o terceiro dos cinco EPs, com destaque para a faixa ‘Pobre Destino’, acompanhada de uma versão em vídeo. 

Péricles
Reprodução

Péricles lança novo EP


“Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”, destacou o cantor e compositor.


O projeto também conta com uma nova roupagem para ‘Pupila’, parceria do duo Anavitória com o cantor Vitor Kley, de “O Sol”. “A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada, e essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvi-la na minha voz”, concluiu.

Leia Também:  Adele anuncia seu retorno neste sábado

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

A banda de rock Portugal, The Man se uniu ao lendário “Weird Al” Yankovic e ao colega e rapper de Portland (EUA), The Las Artful, Dodgr para Who´s Gonna Stop Me , que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Atlantic Records . A canção tem como objetivo homenagear e aumentar a conscientização sobre a cultura e os direitos indígenas.

Who´s Gonna Stop Me marca a primeira vez em que Weird Al – quem o Portugal The Man citou inúmeras vezes como sendo uma das maiores influências da banda – foi creditado como artista de destaque, e também marca o primeiro lançamento do artista fora do âmbito da comédia.

A faixa foi produzida por Jeff Bhasker (Kanye West, Harry Styles, Rihanna), e co-esrita por Paul Williams , um dos mais respeitados compositores de todos os tempos, ao qual os créditos de composições incluem ninguém menos que artistas como David Bowie e Helen Reddy , às músicas temas de filmes como Os Muppets e O Barco do Amor , apenas para citar alguns.

Leia Também:  Adele anuncia seu retorno neste sábado

O clipe de Who’s Gonna Stop Me foi dirigido por Aaron Brown e Josué Rivas , estrelando artistas indígenas e líderes do país todo, incluindo a dançarina campeã mundial de dança jingle , Acosia Red Elk , do povoado de Umatilla , do Oregon (EUA).

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA