Momento Entretenimento

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicados

em


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

Leia Também:  "É muita benção", diz Marília Mendonça ao ser indicada para Grammy Latino

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Netflix divulga trailer da 4ª temporada de ‘Stranger Things’; veja

Publicados

em


source
Stranger Things 4ª temporada
Reprodução/Netfli

Stranger Things 4ª temporada

Quem estava ansioso para saber as novidades da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ já pode ficar feliz. A Netflix divulgou o trailer da nova temporada da série, no último sábado (25), no Festival Tudum. 

No vídeo de um pouco mais de um minuto, o telespectador se depara com um cenário diferente do habitual, o ambiente ilustrado remete aos anos 50, com uma família tradicional e caricata. Ao som de ‘Dream A Little Dream of Me’ de Ella Fitzgerald, o cenário começa a ficar estranho e entra em ruínas na frente do telespectador.

Ao final do vídeo, vemos os adolescentes da série explorando esse antigo cenário dos anos 50. Com uma produção de tirar o fôlego, podemos observar que a nova temporada trará bastante suspense e terror. 

No Twitter, os internautas contam os segundos para o ano de 2022, que será o ano de estreia da nova temporada.

Leia Também:  Festão de Ludmilla deixa condôminos revoltados e acaba com bicicleta quebrada






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA