Momento Entretenimento

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Portugal, The Man se une a “Weird Al” Yankovic em novo single

A banda de rock Portugal, The Man se uniu ao lendário “Weird Al” Yankovic e ao colega e rapper de Portland (EUA), The Las Artful, Dodgr para Who´s Gonna Stop Me , que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music , via Atlantic Records . A canção tem como objetivo homenagear e aumentar a conscientização sobre a cultura e os direitos indígenas.

Who´s Gonna Stop Me marca a primeira vez em que Weird Al – quem o Portugal The Man citou inúmeras vezes como sendo uma das maiores influências da banda – foi creditado como artista de destaque, e também marca o primeiro lançamento do artista fora do âmbito da comédia.

A faixa foi produzida por Jeff Bhasker (Kanye West, Harry Styles, Rihanna), e co-esrita por Paul Williams , um dos mais respeitados compositores de todos os tempos, ao qual os créditos de composições incluem ninguém menos que artistas como David Bowie e Helen Reddy , às músicas temas de filmes como Os Muppets e O Barco do Amor , apenas para citar alguns.

Leia Também:  Alok anuncia que está com coronavírus

O clipe de Who’s Gonna Stop Me foi dirigido por Aaron Brown e Josué Rivas , estrelando artistas indígenas e líderes do país todo, incluindo a dançarina campeã mundial de dança jingle , Acosia Red Elk , do povoado de Umatilla , do Oregon (EUA).

Confira:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Tiago Ramos fala sobre mãe de Neymar: ‘Foi ser humana, ela me ajudou’

Publicados

em


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Tiago Ramos compartilhou uma foto no Instagram nesta terça-feira (1) em um cenote em Tulum, próximo a Cancún, no México. Como a coluna sabe? Uma das assistentes já esteve lá e reconheceu o lugar. Na legenda da publicação, o modelo fez um desabafo e revelou que no momento tem buscado melhorar como pessoa. “Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar”, começou Tiago que concluiu com uma frase clichê. “O mundo dá voltas”.

Como todo mundo sabe que a mãe de Neymar está também em Cancún,  os boatos de que os dois reataram já pipocam entre os seguidores do casal. Um internauta alfinetou Tiago ao acusar de ter supostamente fingido uma depressão para se aproximar e voltar com a ex: “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar. Conseguiu”. Outro internauta reforçou o questionamento: “Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?”.

Leia Também:  Alok anuncia que está com coronavírus

Tiago saiu em defesa da mãe de NeymarNadine , e negou uma reconciliação: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema. Cuidado”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA