Momento Entretenimento

Power Couple: Participantes reclamam de patrocinador do reality e geram climão

Publicados

em


source
Climão no Power Couple
Bruno Silva

Climão no Power Couple


Na manhã desta sexta-feira (18), os participantes do Power Couple, Filipe Duarte, JP Mantovani e Bruno Salomão acabaram causando o maior mal-estar no reality de casais e falaram mal de um dos maiores patrocinadores do reality. Eles reclamaram dos desfiles que o casal tem que fazer para mostrar as roupas que usam nas festas.


Você viu?

“Está ficando chato já”, comentaram eles. “Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso”, falou JP, o único modelo entre eles. “A gente perde um tempo precioso com esses desfiles”, concordou Bruno. “Mas será que a gente vai ter que fazer de novo?”, perguntou Filipe.

“Ah, vai. Toda semana tem. Mas rende uns VTs legais para eles, né?”, respondeu JP. “O cara é modelo e está reclamando de desfilar”, ironizou sobre ele mesmo. A conversa, vale dizer, aconteceu enquanto eles esperavam suas mulheres provarem os looks para a festa de hoje.

Leia Também:  Pocah fala de liberdade feminina em single 'Muito Prazer'

FESTA JUNINA

Segundo Filipe, o tema do evento vai ser festa junina, pois, toda as meninas estavam voltando para a mansão com peças de roupas xadrez e quadriculadas. A Riachuelo, uma das maiores patrocinadoras do reality de casais, tem fornecido roupas para todas as festas.

Sendo assim, antes de curtirem os casais precisam fazer um desfile para exibir as peças, algo que ocupa o pouco tempo que eles têm de festa, ao todo o evento dura em média apenas duas horas.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicados

em


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

Leia Também:  Antonia Fontenelle usa Twitter para rebater falas de Joice Hasselmann: "Me erra"

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA