Momento Entretenimento

Produção de “A Fazenda” começa os exames médicos dos peões

Publicados

em


source
As armas de Marcos Mion para superar-se à frente de
Divulgação / Record TV / Instagram

As armas de Marcos Mion para superar-se à frente de “A Fazenda 11”


Falando em “A Fazenda”, na última quinta-feira (13), a produção iniciou os exames médicos com alguns dos peões. Os participantes devem iniciar o pré-confinamento a partir do dia 20, em um hotel, em São Paulo. De lá, eles só saem no  dia 8 de setembro, data que estreia a nova temporada do reality, para ir direto para a sede do programa.

Serão 20 participantes, entre eles, Jojo Todynho, a ex-panicat Carol Narizinho, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha, a funkeira Mc Mirella, o rapper Krawk e o sertanejo Mariano, dupla de Munhoz.  Recentemente, Felipe Prior, que participou do “BBB 20”, revelou que não participará do reality da Record.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: "Me expulsaram!"
Propaganda

Momento Entretenimento

Xuxa confirma que vai sair da Record no fim do ano: “Infelizmente”

Publicados

em


source

Em entrevista sobre o lançamento do seu livro autobiográfico “Memórias” ao Jornal O Globo , Xuxa confirmou que não renovará o seu contrato com a Record e deve deixar a emissora no fim deste ano.

Xuxa  confirma que vai deixar a Record
Reprodução/Instagram

Xuxa confirma que vai deixar a Record


“Infelizmente (vou deixar a Record). Eu queria muito fazer o “Dancing Brasil”. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o “Show da Xuxa ’’, que era a continuação da minha casa”, contou a apresentadora. Mas ela já tem planos para o futuro.

“Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme “Rainha”, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, explicou.

Novo normal

Além disso, a mãe de Sasha contou como está lidando com esse período de pandemia. “Estou muito quietinha em casa. Não estou só pensando em mim. Comigo mora a minha segunda mãe, a Maria, que está comigo há 36 anos e tem problemas respiratórios. Sinto falta do contato. Chego nos lugares e é sempre uma agarração: beijos e abraços, crianças penduradinhas… Tenho saudade do afeto. Minha vontade não é cotovelo no cotovelo, não é “oi’’. É ruim. Sempre gostei muito de ficar em casa. O que vem junto com isso que não é legal”, afirmou Xuxa .

Leia Também:  Careta de Anitta ao falar o que é "fada sensata" divide opiniões: "Sem motivos"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA