Momento Entretenimento

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

“Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas”. É desta forma que Conceição Evaristo , uma das maiores referências da literatura brasileira, abre o álbum Proteja Os Seus Sonhos , projeto colaborativo entre a plataforma de cultura negra AUR , o produtor Theo Zagrae , o laboratório musical MangoLab , e a Som Livre , através do selo Slap.

O projeto multi-plataforma, que visa celebrar a cultura preta, é composto por um álbum com nove músicas – sendo oito inéditas -, interpretadas por 15 artistas negros que representam o futuro de uma nova cena musical.

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Foto: Som Livre | Slap

Além de um curta-metragem – dividido em três partes- , que promete impactar público e crítica. O lançamento no dia 20 de novembro não foi por acaso. O Dia da Consciência Negra é o pano de fundo perfeito para a estreia do álbum POSS , que reúne artistas com o Luthuly, YOÙN, Ebony, GABZ, Késia Estácio, Jonathan Ferr, Anchietx , entre outros, com intuito de criar uma movimentação artística que representa um grande recorte geracional de jovens pretos brasileiros que querem se posicionar em lugares de destaque.

Leia Também:  Tati Zaqui passa por cirurgia de emergência

Confira:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Borat fala sobre recuperação após ser baleado e desabafa: “Tive medo de morrer”

Publicados

em


source
Borat
Divulgação/Instagram/Reprodução

Borat fala da recuperação

Bruno Miranda, conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, segue em recuperação no hospital após ter sido baleado por um policial no Rio de Janeiro . O assistente de palco teve que ser operado às pressas, mas já mostra sinais de recuperação, como ter dado os primeiros passos após as cirurgias .

“Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada”, ele contou em entrevista à Quem. Borat também relembrou como foram os momentos seguintes ao tiro, enquanto ele aguardava pelo resgate.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, contou.

Leia Também:  Após saída da RedeTV!, Faa Morena investe em conteúdo para canal do YouTube

A bala perfurou o rim e o intestino de Bruno Miranda . Por conta disso, ele teve que ir diretamente para a mesa cirúrgica e agora espera para ver se os órgãos atingidos estão funcionando normalmente. Sobre as investigações policiais, o assistente de palco falou que não está acompanhando as atualizações do caso.

“No momento, não consigo raciocinar sobre nada relacionado a isso. Só quero me recuperar para sair desse hospital e voltar para minha família logo. Não vejo a hora de estar em casa de novo com minha esposa e meu filho novamente. Só isso. Não quero mais nada. Depois eu penso o que vou fazer”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA