Momento Entretenimento

Rachel Sheherazade diz que está saindo do SBT por causa do “véio da Havan”

Publicados

em


source

Após mais de 9 anos de contrato, Rachel Sheherazade está deixando o SBT . O contrato da jornalista com a emissora acaba em 31 de outubro e ela já sentir há um ano que teria que deixar o canal de televisão. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela comentou que tem essa suspeita desde que se desentendeu com o empresário Luciano Hang, conhecido popularmente como “véio da Havan” .

Rahcel Sheherazade e véio da Havan
Reprodução/Instagram

Rahcel Sheherazade diz que “véio da Havan” fez com que ela deixasse o SBT

“A declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “véio da Havan”. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, Sheherazade comentou. 

A jornalista também disse que está saindo do SBT “com a sensação de dever cumprido”. A âncora falou que, mesmo havendo uma linha editorial e uma corrente de pensamento na emissora, ela nunca cedeu a nenhum partido político e sempre teve espaço para manifestar suas opiniões. “Eu tenho certeza que dei o meu melhor e fiz o meu melhor. Eu não cedi a partido político algum. Não cedi a partidos nem a políticos. E eu fiz tudo isso sozinha. A luta de um jornalista contra o poder é sempre sozinho. Saio de alma limpa e consciência tranquila. Eu durmo muito bem com a cabeça no meu travesseiro”, ela argumenta.

Sheherazade ainda garante que não pretende deixar o jornalismo e que por enquanto não deseja entrar na política, por mais que já tenha sido sondada por diferentes partidos. Ela conta que pretende se dedicar a diferentes projetos e que já conversou com diferentes emissoras.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicados

em


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Leia Também:  MTV Miaw tem Marquezine de Britney, Manu aclamada e Pabllo entregando tudo

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA