Momento Entretenimento

Rachel Sheherazade processa Jean Wyllys por danos morais

Publicados

em


source
Rachel Sheherazade e Jean Wyllys
Instagram

Rachel Sheherazade e Jean Wyllys

Após troca de farpas no Twitter, Rachel Sheherazade recorreu à Justiça para remover uma publicação de Jean Wyllys e ainda está pedindo uma indenização do político. O ex-deputado federal ainda deve ser citado na ação, já que atualmente reside ele no exterior. O processo foi protocolado na última terça-feira, e tramita em uma das Varas do Juizado Especial Cível da Comarca de Barueri, em São Paulo.

ex-contratada do SBT acusa Wyllys de ter insinuado, por meio de sua conta no Twitter, que possui mais de 1 milhão de seguidores, que ela seria racista e isso, segundo a jornalista, prejudica sua honra e imagem. Na petição inicial, a defesa da jornalista afirma que “o conteúdo publicado pelo réu (Wyllys), ao afirmar que a autora (Sheherazade) é racista e hipócrita, imputa a prática de atos gravíssimos e infundados, aptos a repercutir na honra e na imagem da autora. Além disso, o conteúdo nitidamente não possui caráter informativo, pois desprovido de fonte ou prévia investigação, não merecendo se enquadrar outrossim, na livre manifestação do pensamento”.

Leia Também:  Âncora da GloboNews conheceu atual marido ao vivo: "Me apaixonei no ar"

Além de exigir uma indenização no valor de R$ 44 mil por danos morais, a apresentadora também quer que o Twitter remova a postagem de Wyllys. “Além das considerações expostas, importa consignar ainda, que as palavras proferidas pelo réu acerca da suposta prática de racismo e hipocrisia afetam diretamente a credibilidade do trabalho desempenhado pela autora, já que é jornalista, somados ao impacto perante a população de uma acusação tão grave desferida por figura pública”, afirma o advogado de Sheherazade.

A briga entre as partes começou no Twitter, no dia 30 de agosto. A jornalista foi quem começou o embate ao criticar o ex-deputado pelo episódio envolvendo uma cuspida dele em Jair Bolsonaro, quando ainda deputado, durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “A gênese do bolsonarismo. A esquerda radical e irracional rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda radical, assuma, pois esse filho é seu”, escreveu a jornalista.

Jean Wyllys rebateu com sua opinião que resultou no processo em questão: “Rachel Sheherazade é uma racista hipócritaque quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro que a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Âncora da GloboNews conheceu atual marido ao vivo: “Me apaixonei no ar”

Publicados

em


source
Aline Midlej e Rodrigo Cebrian
Reprodução/Instagram

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian


Uma história de amor que merece ser contada. Aline Midlej, uma das âncoras da GloboNews, contou que se apaixonou pelo diretor Rodrigo Cebrian há três anos, enquanto fazia uma entrevista ao vivo com ele. Na época, a jornalista era casada.

“Estamos juntos há três anos. Conheci o Rodrigo na ‘GloboNews’. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa ‘Que Mundo é Esse?’. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava [ele entrou ao vivo do Rio, e Aline estava em São Paulo], e brinquei: ‘Estou aqui, a voz do além’. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total”, contou Aline ao jornal O Globo.

“Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida”, acrescentou a jornalista.

Leia Também

Aline diz que depois ela e Rodrigo passaram a conversar sobre trabalho, mas acabou se apaixonando. “Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor.”

Leia Também:  Gênesis: Rejeitada? Asenate dá chute em José e foge da noite de núpcias

Na época, a decisão causou surpresa para a família. “Foi um abalo na estrutura de toda a família. A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro, com dor e processos difíceis. Porém, a minha escolha quebrou padrões e impactou todos à minha volta, fez todo mundo pensar”, conta.

“A gente se casou em dezembro de 2020. Hoje moramos durante a semana num apartamento na Lagoa e, aos fins de semana, em outro na Praia da Macumba, de frente para o mar”, explicou Aline, que deseja ter filhos em breve.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA