Momento Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Marlene Mattos fala sobre rompimento com Xuxa: "Foi honesta comigo"
Propaganda

Momento Entretenimento

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Publicados

em


source
Larissa Manoela e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Emilia Pedersen

Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen também está no elenco de “Diários de Intercâmbio”, a nova aposta do diretor Bruno Garotti, o mesmo de “Eu Fico Loko” e “Tudo Por Um Popstar”, para as telonas. Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da produção, ao lado de Thati Lopes. 

Ao fazer um post no Instagram, a atriz, que está escalada para a novela “Além da Ilusão”, da Globo, não se segurou e acabou contando a novidade para os seguidores de sua rede social. Rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos, o projeto conta com produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. 

“Emilia Pedersen é uma amiga que veio como um presente especial da vida, e os momentos que tive com ela me trazem um sorriso no rosto. Além de linda, é talentosa e promessa para o nosso 2021. É dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme ‘Diários de Intercâmbio'”, comentou Lari, antes de finalizar: “Torço muito por você e pelo seu sucesso, princess!”.  

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Marlene Mattos fala sobre rompimento com Xuxa: "Foi honesta comigo"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA