Momento Entretenimento

Rainha Elizabeth está sentindo “um vazio imenso” após a morte de Príncipe Philip

Publicados

em


source
Príncipe Andrew fala da morte do pai
Reprodução/BBC

Príncipe Andrew fala da morte do pai

Príncipe Andrew, um dos filhos da Rainha Elizabeth II e de Príncipe Philip, falou sobre como a mãe está se sentindo após a perda do pai.  O marido da monarca morreu aos 99 anos após passar mais de 70 anos casado. Andrew disse que a rainha é uma pessoa firme e resignada e está reflexiva nesses dias após a partida do companheiro.

“Ela descreveu que está sentindo um vazio imenso na vida dela e na família”, disse Andrew. O príncipe também falou que a família real está se revezando para ficar com a rainha e apoiá-la durante esse período difícil.

Andrew agradeceu as condolências e homenagens que estão recebendo do mundo todo. Ele também disse que a morte do pai o fez sentir a dor de tantas outras pessoas que também perderam pessoas amadas durante a pandemia, mesmo que Philip não tenha morrido de Covid-19.

Leia Também:  Repórter da Globo sofre ataques homofóbicos após declaração de amor ao marido

“Ele era um homem notável. Eu amava ele como pai, ele era tão calmo”, disse o príncipe. Ele falou que o pai era alguém com quem podiam contar quando quisessem conversar e ele estava lá para escutar quem precisasse. “É uma grande perda. Penso que nós praticamente perdemos um grande pai da nação. Eu lamento pela minha mãe que está sofrendo com isso mais do que todos os outros”, diz.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Rodrigo Faro pede respeito ao seu amigo Faustão após desligamento do ‘Domingão’

Publicados

em


source


Rodrigo Faro
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro


Rodrigo Faro, apresentador da Record, pediu respeito para o seu amigo Faustão, na tarde de hoje, a pós ser anunciado que o mesmo não apresentaria mais o “Domingão do Faustão” (TV Globo) . Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Faro compartilhou uma foto do amigo.

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fausto Silva não retornará ao seu tradicional programa aos domingos. Quem deve substituir o apresentador no “Domingão” é o Tiago Leifert, que vem recebendo bastante reconhecido na condução do Reality “Big Brother Brasil”. 

No último domingo (13), pela primeira vez, o “Domingão do Faustão” não foi apresentado por Fausto Silva. Tiago Leifert ficou responsável por comandar o programa enquanto o titular se recuperava de uma infecção urinária. Após a sua condução, ele recebebeu vários elogios de internautas no twitter.



Fonte: IG GENTE

Leia Também:  MC Kevin: viúva faz homenagem um mês após a morte do cantor
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA