Momento Entretenimento

Ratinho é escalado para apresentar versão baixa renda do Masked Singer no SBT

Publicados

em


source
Ratinho comanda o Wall Duet Brasil no SBT a partir desta quarta-feira
Reprodução/SBT

Ratinho comanda o Wall Duet Brasil no SBT a partir desta quarta-feira


Em uma queda constante e sem precedentes no SBT, Ratinho tentará reerguer sua audiência nesta semana com um novo reality show, o Wall Duet Brasil. Trata-se de uma competição musical que envolve cantores misteriosos, mas com uma produção infinitamente mais barata e simples que o The Masked Singer Brasil.

O reality estreia nesta quarta-feira (1º), no Programa do Ratinho, e tem uma dinâmica muito simples: três cantores misteriosos irão cantar por trás de uma tapadeira, deixando visível somente as sombras de suas silhuetas.


Um paredão gigante dividirá o palco, e do outro lado haverá três artistas que mostrarão suas caras ao público e deverão fazer duetos com os cantores misteriosos, sem saber a identidade das pessoas com quem irão soltar a voz.

Leia Também:  "Vou roubar para mim", diz Anitta para Jade Picon sobre Paulo André

“A competição que é sucesso na Ásia e está ganhando a Europa agora vai chegar ao Brasil. Três artistas vão competir ao lado de três cantores famosos, mas entre eles um muro. A brincadeira é acertar quem é o cantor misterioso. E ninguém no palco sabe quem é. Vai ser surpresa do começo ao fim”, diz a chamada do reality, já em exibição na programação do SBT.

Os famosos que terão a missão de descobrir quem são os misteriosos ganharão pistas ao longo da competição. Em alguns momentos, poderão ver partes do corpo ou até mesmo tocá-los sob a proteção de uma lycra.

Leia Também

No episódio de estreia, a cantora Adryana Ribeiro será uma das cantoras misteriosas e confundirá a todos no palco, sendo comparada até mesmo a Ivete Sangalo.

Wall Duet Brasil é uma versão muito mais modesta que o The Masked Singer Brasil, fenômeno da Globo, mas o SBT tem uma alta expectativa de que o reality consiga fazer Ratinho sair do terceiro lugar no Ibope.

Leia Também:  Elton John testa positivo para o coronavírus e adia shows nos EUA

Vale lembrar que em 2020, o reality musical apresentado por Ivete Sangalo na Globo chegou a ser oferecido para o SBT em uma feira internacional, mas a emissora de Silvio Santos só não comprou porque tomou um susto quando soube o custo médio de produção de uma temporada. Com isso, o formato foi vendido para a líder de audiência, que já garantiu uma segunda temporada para 2022.

Confira um teaser do Wall Duet Brasil:


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘BBB 22’: Boninho promete trote no Big Fone

Publicados

em


source
Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram

Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no “BBB 22” com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

“Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

Leia Também:  Band define estreia de Adriana Araújo e seu novo telejornal

” Vou passar, mas ainda não”, respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA