Momento Entretenimento

RBD disponibiliza todo o catálogo nas plataformas digitais

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

RBD
Divulgação/Universal Music

RBD

A gravadora Universal Music anunciou nesta quinta-feira que disponibilizou todo o catálogo do RBD nas plataformas digitais. Havia uma espera muito grande por parte dos fãs do grupo.

Depois de oito anos ausentes das plataformas de streaming digital, os fãs de Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera, finalmente poderão desfrutar dos nove álbuns de estúdio do RBD: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte De Mí , o álbum em inglês Rebels e as edições em português Celestial Versão Português , Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português.

O novo canal oficial do RBD no YouTube já disponibilizou os vídeos de Rebeld, Ser o Parecer, Nuestro Amor e Sálvame.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Clipe de Gaga faz internautas lembrarem de "Auto da Compadecida"
Propaganda

Momento Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Feat de Anitta com Cardi B é tudo que os fãs pediram: "Melhor música da patroa"

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA