Momento Entretenimento

Record quer roubar fofoqueiro de Sonia Abrão para trabalhar com Geraldo Luís

Publicados

em


source
Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do
Reprodução

Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do “Balanço Geral Manhã”

A estreia de Geraldo Luís nas manhãs da Record comandando o “Balanço Geral SP” tinha tudo para ser um enorme sucesso. Era exatamente isso que a direção de jornalismo da emissora estava esperando quando decidiu apostar no jornalista. Porém, a audiência não conseguiu corresponder as expectativas.

Por conta disso, a emissora decidiu tomar algumas medidas drásticas para reverter a difícil situação. De acordo com informações do TV POP, o telejornal passará por uma nova reformulação. A Record contratará uma nova equipe de reportagem para reforçar o turno da madrugada e deixará mais um motolink a disposição do Balanço Geral, em uma tentativa de conseguir mais furos de reportagem que o Primeiro Impacto.

Você viu?

Além disso, Geraldo Luís com disse que queria uma versão matinal de “A Hora da Venenosa”. A direção da emissora gostou da ideia e, inclusive, já tem um nome cotado para a vaga. Thiago Rocha, um dos braços direitos de Sônia Abrão, vem sendo especulado para comandar o quadro de fofocas do “Balanço Geral Manhã”. Bem avaliado pela cúpula da rede, ele já trabalhou na emissora e saiu com as portas abertas, deixando amigos no canal.

Leia Também:  Nos Tempos do Imperador: Brava, Pilar enfrenta Tonico

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe de Nego do Borel se posiciona sobre polêmica sexual com Dayane Mello

Publicados

em


source
Nego do Borel
Instagram / Record

Nego do Borel

A equipe de Nego do Borel finalmente se manifestou sobre as acusações de estupro contra o cantor , que começaram após ele dividir o edredom, na madrugada deste sábado (25), com a participante Dayane Mello, que estava embriagada e fora de si.

“A equipe do Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitava de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, informa o comunicado da equipe do cantor, que foi divulgado nas redes sociais do funkeiro.

A equipe de Dayane Mello também se manifestou. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, pediu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA