Momento Entretenimento

Renata Banhara tem projeto social reconhecido e ganha homenagem em São Paulo

Publicados

em


source
Renata Banhara ladeada por Ivan Stringhi e Tatiane Berlitz
Divulgação

Renata Banhara ladeada por Ivan Stringhi e Tatiane Berlitz


Ativista social e líder do Sentinela do Bem, que acolhe mulheres vítimas de violência, Renata Banhara ganhou o troféu “Destaque Brasil 2020”, uma das categorias da premiação “Tesoura de Ouro”, da EP Produções, que aconteceu no Renaissance Hotel, nos Jardins, em São Paulo. Feliz, ela agradeceu o convite e celebrou a experiência. “Ter o respeito de vocês, que há 31 anos reconhecem o trabalho de profissionais de diversos setores, é uma honra, um impulso para continuar superando as dificuldades. Na luta por todas”, pontuou a influenciadora digital, de vestido tomara que caia de cores vibrantes, como o amarelo e o azul, entre o hair stylist Ivan Stringhi e Tatiane Berlitz, da EP.

Além da modelo e ex-participante do reality show “A Fazenda 4” e de seu assessor de imprensa Renato Cipriano, que levou a melhor em sua área de atuação, quem também marcou presença na noite de láureas foi Mariza Marchetti, intérprete das personagens Márcia na novela “Flor do Caribe”, que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo, e Malca na trama bíblica “O Rico e Lázaro”, da RecordTV. “É muito gratificante e significativo para um profissional ser reconhecido pelo seu ofício. Só tenho motivos para agradecer. A Tati soube conduzir muito bem o evento, seguindo rigorosamente todo o protocolo de segurança”, disse a atriz, traduzindo o sentimento do brasileiro face à pandemia do novo coronavírus.

Leia Também:  Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Xuxa, Angélica e Eliana garantem dose de nostalgia com reunião descontraída

Publicados

em


source
Angélica%2C Eliana e Xuxa
Reprodução Instagram

Angélica, Eliana e Xuxa

Na noite do último domingo (27), Xuxa , Angélica e Eliana protagonizaram um encontro que proveu muita nostalgia para seus respectivos seguidores.

Em seu perfil do Instagram , a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou um vídeo com as outras duas apresentadoras e comentou: “Tenho certeza que consigo escutar um coro de Vou de Táxi , Os Dedinhos … e porque Todo Mundo Tá Feliz “.

Na mesma postagem, Xuxa contou que sai muito pouco e que é considerada pelos amigos uma pessoa estranha. “Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz … Viro criança de novo… E você, olhando essa foto, virou criança???”, questionou.

Eliana, por sua vez, postou o mesmo vídeo e esclareceu em seu Instagram que todas fizeram teste para Covid-19 . “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso”.

Leia Também:  Whindersson Nunes lança música e Vitão aparece na capa

A apresentadora do SBT destacou ainda adorou o encontro. “Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?”. 

Até Sergio Malandro , o eterno príncipe da Xuxa em “Lua de Cristal” comentou: “Que resenha maravilhosa!”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA