Momento Entretenimento

Rodrigo Bocardi se emociona durante o “Bom Dia SP”: “Querem me derrubar”

Publicados

em


source
“Querem me derrubar”, Após 8 anos, Rodrigo Bocardi fica de joelhos e confirma desfecho na Globo: “Triste”
Erick Martins

“Querem me derrubar”, Após 8 anos, Rodrigo Bocardi fica de joelhos e confirma desfecho na Globo: “Triste”

Rodrigo Bocardi aproveitou a última edição do “Bom Dia São Paulo” , que foi ao ar nesta sexta-feira (07) na Globo, para prestar uma homenagem ao dia das mães. Ao longo de todo o noticiário o âncora leu mensagens da audiência e chegou até se emocionar.

“Tão bom ter um jornal mais leve, no meio de tantas notícias pesadas estávamos precisando”, dizia uma mensagem lida pelo âncora. Na sequência, Bocardi leu um elogio que quase o fez chorar: “Além do dia das mães, ontem foi um dia muito especial, o aniversario de 8 anos de Bocardi no BDSP, uma data maravilhosa”, dizia uma telespectadora.

Leia mais no TV Foco clicando aqui.

Leia Também:  Luísa Sonza se desculpa com fãs após desentendimentos: "Fui grosseira"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva “bronca” de Silvio Santos

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

Mara Maravilha não para. Após dizer que tem ranço de Xuxa no podcast de Sérgio Mallandro , a apresentadora voltou a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos neste domingo (01), durante o “Programa Silvio Santos”. O que ela não esperava é levar um “puxão de orelha” do patrono do SBT.

O nome de Xuxa foi mencionado durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. À situação Silvio perguntou. “O que eu sou mais que a Xuxa?”. Em resposta, Mara opinou. “Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima”. O apresentador, então, replicou. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”.

Mara, por sua vez, explicou. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse ela, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa.

Leia Também:  Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário

Animado e soltinho, Silvio Santos alertou Mara Maravilha. “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, enquanto gargalhava. Domingo (01) foi o grande retorno do apresentador aos Estúdios do SBT . Ele estava afastado há mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA