Momento Entretenimento

Rodrigo Sant’Anna critica atitudes de Bolsonaro: “Uma boçalidade do presidente”

Publicados

em


source
Rodrigo Sant'anna teve 50% dos pulmões comprometidos por causa da Covid-19
Reprodução/Instagram

Rodrigo Sant’anna teve 50% dos pulmões comprometidos por causa da Covid-19

Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ator, que se recuperou da Covid-19, em que chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido, ficou indignado com a situação da vacinação no país. 


Em entrevista para o jornal O Globo, o humorista criticou as atitudes de Bolsonaro. “Acho uma boçalidade do nosso presidente. Não consigo conceber uma negociação para a compra da vacina ser interrompida por falta de inteligência e arrogância exacerbada de Jair Bolsonaro”, disse.

“Por causa dele, perdemos a possibilidade de já termos vacinado todos. Estamos muito atrasados, assustados e com medo. Peço para que os governantes façam tudo para reverter esse atraso. A população não pode mais sofrer. Já perdemos muitas pessoas. É assustador pensar que já poderíamos estar vacinados”, comenta.

Leia Também:  Ana Maria Braga surge de biquíni e chama atenção da web: 'Minha deusa'

Por fim, o ator pediu para que a população se cuide e utilize proteções recomendadas. “A covid-19 é um vírus assombroso. Mexe com uma questão mental que você fica mais sensível, potencializa os seus maiores medos e pavores. Cuidem-se, não facilitem. É muito ruim passar por isso tudo”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicados

em


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

Leia Também:  Datena reclama com equipe ao vivo por causa de barulho: 'Dá para fazer show'

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA