Momento Entretenimento

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’

Publicados

em


source
Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: 'Ela cuidou de mim'
Instagram

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’


Sasha Meneghel e João Figueiredo participaram do programa de Sabrina Sato, Sala da Sato, desta quarta-feira (24) e se divertiram com as lembranças em meio a conversa. 


Durante o bate-papo, a apresentadora e a modelo relembraram uma viagem caótica que fizeram juntas a Saint-Tropez, na França. “Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho para Saint Tropez. A Xuxa me mandou uma mensagem falando ‘Sá cuida da minha bebezuda’ e eu falei ‘Fica tranquila’.Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks”, revelou.

“À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca E eu escutando os áudios da Xuxa ‘Eai, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto…’ O Duda olhou e me disse ‘Sabrina você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela’. Quem me lembrou tudo foi o Duda”, contou aos risos.

Leia Também:  Ex-BBB Jaquelline pega carona com DJ Ivis: "É só no Nordeste essas alegrias"

Recentemente,  João Figueireido vibrou com o desfile da esposa, Sasha Meneghel, na 52ª edição da São Paulo Fashion Week  e roubou a cena nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em


source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

Leia Também:  Affair de Arrascaeta diz que sente "palhaça" sobre relação do jogador com Anitta

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA