Momento Entretenimento

Sasha nega boato de que teria nascido sem c* e fala países que quer visitar

Publicados

em


source
Sasha
Eduardo Rezende

Sasha


Sasha começou a virar assunto no Brasil inteiro quando ainda estava na barriga da mãe e teve seu nascimento exibido em pleno “Jornal Nascional” em 1998. E agora, mais de 20 anos depois, a filha de Xuxa Meneghel ainda segue sendo muito popular, principalmente nas redes sociais. Ela é, inclusive, protagonista de um dos mitos que mais intriga parte da internet até hoje — que foi novamente desmentido pela jovem nesta sexta-feira (4).

Ainda nos anos 2000, surgiram rumores de Sasha havia nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, também conhecida como “doença do ânus imperfurado”. Apesar de já ter desmentido a informação em 2018, Sasha sempre é questionada sobre.

Nesta sexta-feira (4), um seguidor perguntou: “Verdade que você nasceu sem cu?”. Ela respira fundo e responde: “Não, não é verdade, cara… Isso ainda rola?”. Confira:

Leia Também:  Thiaguinho: "Tardezinha" vira série original no Globoplay e terá novo álbum


Outra pergunta que Sasha Meneghel recebeu foi sobre quais países ela gostaria de conhecer. A resposta foi uma lista extensa, com lugares como Canadá, Costa Rica, Peru e… Lençóis Maranhenses e Amazônia? Na web, teve gente que ficou intrigada, já que os dois últimos não são países.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Publicados

em


source
jojo vai pra cima de lucas
Reprodução/Twitter

Jojo Todynho em briga na madrugada de hoje (19) em A Fazenda


A festa arco-íris, que aconteceu nesta madrugada (19) em A Fazenda, foi recheada de tretas. Além do desentendimento entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho , também teve briga entre a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, o youtuber Lucas Maciel — com direito à intervenção de Jojo Todynho que levou o Twitter à loucura.


Enquanto a atriz e a ex-Panicat se desentendiam na sala, Raissa começou a afirmar no quarto que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Jojo estava em uma das camas e dormia.


Raissa começou a gritar para Lucas Maciel, que pediu para a peoa ter calma e respirar. Ele defendeu Lipe, e disse que o amigo não estava falando mal dela.

Leia Também:  Mayra Cardi diz que queria "esfolar no asfalto" a cabeça de Arthur Aguiar

Raissa elevou ainda mais a voz e disse que não ia brigar com ninguém. Lucas se descontrolou. “Para de gritar, c*ralho”, mandou o youtuber.

Jojo Todynho levantou de supetão e se intrometeu na briga e separou os dois peões. “Vai tomar no c*! Cala a boca!”, começou a gritar a cantora, espantando o youtuber do quarto. “Que louca!”, ele afirmou, assustado. Veja o momento.


Carol Narizinho também estava no quarto e gritava descontroladamente. Jojo Todynho se virou para ela e começou a sacudi-la. “Cala a boca você também”, disse.

Não demorou muito até que a cena se tornasse piada e recebesse mensagens de admiração no Twitter, incluindo do jogador Neymar.



Leia Também:  Careta de Anitta ao falar o que é "fada sensata" divide opiniões: "Sem motivos"


Mais uma vez, Jojo Todynho provou que é uma das participantes mais populares desta edição do reality.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA