Momento Entretenimento

Saulo Poncio tem alta após cirurgia de emergência: “foi por pouco”

Publicados

em


source
Saulo Poncio
Reprodução Instagram

Saulo Poncio

Saulo Poncio recebeu alta do hospital e já está em casa. O cantor passou recentemente por uma cirurgia de emergência por conta de uma crise de apêndice. Gabi Brandt , mulher de Saulo, postou um vídeo no estilo boomerang, no Instagram, nesta terça-feira (15). “Já está em casa, graças a Deus”, escreveu Gabi na legenda.

Pouco antes de receber alta médica, Saulo já havia falado sobre seu estado de saúde. “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, declarou.

Leia Também:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"

“O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio , Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, completou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  A transexual negra que desafiou na Justiça a provarem que ela não era mulher

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA