Momento Entretenimento

Seis dedos? Kim Kardashian mostra o pé e acaba com mistério

Publicados

em


source

A socialite Kim Kardashian, de 39 anos, já foi alvo de especulações e rumores sobre ter seis dedos em cada um dos pés. Há anos, a empresária recebe perguntas sobre uma possível deformidade quando aparece em fotos. Na quarta (9), ela resolveu acabar com as dúvidas e explicar a questão.

Kim Kardashian
Reprodução

Kim Kardashian


Kim Kardashian  postou um vídeo para explicar que, ao colocar um sapato e os pés no chão, a lateral do pé acaba formando uma protuberância que parece se tratar de um dedo a mais.

“Quem pensa que tenho seis dedos, e isso é muito louco: um, dois, três, quatro, cinco”, falou Kim, contando os dedos.

Pé de Kim Kardashian
Reprodução/Instagram

Pé de Kim Kardashian


“Mas é esta parte do meu pé, que quando uso um sapato, esmaga essa parte e, na foto, não sei o porquê, fica parecendo um sexto dedo. Espero que isso responda às perguntas sobre meus seis dedos, porque eu só tenho 5 dedos em cada pé”, explicou aos risos.

Leia Também:  Mário Gomes explica xixi na rua e revela tratamento: "Ia fazer na calça"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Publicados

em


source
jojo vai pra cima de lucas
Reprodução/Twitter

Jojo Todynho em briga na madrugada de hoje (19) em A Fazenda


A festa arco-íris, que aconteceu nesta madrugada (19) em A Fazenda, foi recheada de tretas. Além do desentendimento entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho , também teve briga entre a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, o youtuber Lucas Maciel — com direito à intervenção de Jojo Todynho que levou o Twitter à loucura.


Enquanto a atriz e a ex-Panicat se desentendiam na sala, Raissa começou a afirmar no quarto que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Jojo estava em uma das camas e dormia.


Raissa começou a gritar para Lucas Maciel, que pediu para a peoa ter calma e respirar. Ele defendeu Lipe, e disse que o amigo não estava falando mal dela.

Leia Também:  Após reclamação de Anitta, definição de "patroa" é alterada no Google

Raissa elevou ainda mais a voz e disse que não ia brigar com ninguém. Lucas se descontrolou. “Para de gritar, c*ralho”, mandou o youtuber.

Jojo Todynho levantou de supetão e se intrometeu na briga e separou os dois peões. “Vai tomar no c*! Cala a boca!”, começou a gritar a cantora, espantando o youtuber do quarto. “Que louca!”, ele afirmou, assustado. Veja o momento.


Carol Narizinho também estava no quarto e gritava descontroladamente. Jojo Todynho se virou para ela e começou a sacudi-la. “Cala a boca você também”, disse.

Não demorou muito até que a cena se tornasse piada e recebesse mensagens de admiração no Twitter, incluindo do jogador Neymar.



Leia Também:  Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’


Mais uma vez, Jojo Todynho provou que é uma das participantes mais populares desta edição do reality.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA