Momento Entretenimento

Serginho Groisman negou fortuna de Silvio Santos pela Globo: “Caminho difícil”

Publicados

em


source

Serginho Groisman participou do “Roda Viva” na noite desta segunda-feira e contou que Silvio Santos lhe ofereceu uma verdadeira fortuna para recusar o convite da Globo e continuar no SBT. Segundo o apresentador, o dinheiro oferecido era o suficiente para fazê-lo sócio do Baú da Felicidade, que é uma das empresas de Silvio.

Serginho Groisman, Silvio Santosa
Reprodução

Serginho Groisman falou da proposta feita por Silvio Santos


“No SBT, eu tinha resolvido que ficaria até onde eles me aturassem. Até que um dia numa renovação de contrato com Silvio, eu falei: ‘quero mais atividade jornalística no programa, reportagem, apuração’. Ele respondia ‘não’, e eu assinava”, disse.

Em uma das vezes, Serginho pediu uma semana para pensar e assinar o contrato. Mas, quando chegou em casa, havia um recado da Globo na secretária eletrônica. “Começou um caminho difícil na minha vida que era aceitar ou não ir para a Globo. Eu falei, ‘talvez não dê certo, mas não posso me deixar experimentar um caminho que me apresenta”, revelou.

Leia Também:  Chamada de "vagabunda", Paola Carosella rebate seguidor

“Eu tive que falar para o Silvio que estava tentado em ir para a Globo. Ele disse: ‘te ofereço tanto!’ Era um dinheiro que me faria sócio do Baú. Eu pensei: ‘mas tanto dinheiro assim. Será que ele quer que eu fique ou não quer que eu saia?’ Fiquei com a cabeça muito confusa”, disse.


“Quando falei: ‘estou indo’, ele disse: ‘te dou mais tanto’. Ali eu disse ‘chega’. O Silvio falou que iria manter o cenário do “Programa Livre’ e pôr outros apresentadores, como aconteceu, porque eu iria voltar, não iria durar muito tempo na Globo”, completou. “Começou na minha cabeça um período de quatro ou cinco meses com a dúvida: ‘o que faço da minha vida? Estou num lugar com liberdade, mas com restrições’. Tive 45 mudanças de horários no SBT, mas isso foi de menos. Eu fui feliz ali”, finalizou.

Leia Também:  Fãs do BTS arrecadam dinheiro para financiar combate às queimadas no Pantanal

Serginho Groisman foi contratado pela Globo em 1999 e até hoje comanda o “Altas Horas”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Publicados

em


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Leia Também:  Fãs do BTS arrecadam dinheiro para financiar combate às queimadas no Pantanal






Leia Também:  Com Vanusa em estado grave, filho explica que depressão colaborou para quadro













Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA