Momento Entretenimento

Sérgio Marone e Mario Frias trocam farpas na web por causa da Lei Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Sérgio Marone e Mario Frias
Reprodução/Instagram

Sérgio Marone e Mario Frias


Não convidem para o mesmo palco  Sérgio MaroneMario Frias. É que os dois andaram se estranhando e se alfinetando no Twitter em razão do adiamento do pleito da Lei Paulo Gustavo, que prevê repasse de R$ 4 bilhões para o setor cultural.

Ao exigir explicações do político sobre a aprovação do projeto “Casinha Gamer”, que receberá R$ 4,6 milhões do Fundo Nacional da Cultura, embora não tenham sido dadas quaisquer informações à população, ele não deixou por menos e desabafou. 

Sérgio Marone
Divulgação

Sérgio Marone


“Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda. Não fossem seus olhos azuis, jamais teria uma oportunidade na TV. E os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”, começou dizendo.

Em resposta, Frias chamou Marone de “morango” e ressaltou que a iniciativa serve para preparar os mais novos: “Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc., para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando”.

Mario Frias
Reprodução/Instagram

Mario Frias


Com isso, surgiu a interação dos usuários, e Sérgio continuou: “Impressionante a falta de capacidade de argumentação do povo que defende esse governo. Só fala sobre Lei Rouanet e não consegue rebater o incentivo às armas, ao veneno do agro, à casa do Renanzinho que vai levar quase 5 milhões, nem o Frias respondeu, nosso funcionário”.

Por fim, relembrou que “cobrar é nossa função e exercício da cidadania” e fez alguns questionamentos: “Eles acham que cultura se faz só com artista global e cantor famoso. Já o secretário de cultura que tentou carreira artística sabe muito bem, mesmo nunca tendo feito teatro. Está se fazendo de sonso ou é uma questão de caráter mesmo? As duas coisas?”.

Leia Também:  Após assumir namorado, Franklin David vê número de seguidores aumentar; entenda!





Inauguração concorrida

Ao lado da filha, Vivi Romanelli prestigia inauguração da Oktos Eyewear
Divulgação

Ao lado da filha, Vivi Romanelli prestigia inauguração da Oktos Eyewear


A apresentadora Viviane Romanelli , a  ex-BBB Sol Vega, que ficou marcada na história do reality show da Globo por cantar a música “Iarnuou”, versão para o clássico “We Are The World”, e o cantor Vitinho participaram do coquetel de lançamento da Oktos Eyewear. 

A marca de óculos, que virou a queridinha de muitos famosos e até então vendia suas peças por meio de e-commerce, inaugurou a primeira loja física no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta semana. E foi um sucesso só! 

Ex-BBB Sol Vega e Vitinho foram recebidos pelo RP Flávio Valle e as proprietárias da marca
Divulgação

Ex-BBB Sol Vega e Vitinho foram recebidos pelo RP Flávio Valle e as proprietárias da marca


Por falar nisso, Vitinho, que ganhou destaque nacional com as músicas “Traição” e “Sobrenome”, que conta com a participação de Péricles, já tem um modelo exclusivo, com design diferenciado, que leva o seu nome na nova coleção. 

Leia Também




Viagem romântica 

 Keyla Alves, Betinho Alves e Felipe Franco
Divulgação

Keyla Alves, Betinho Alves e Felipe Franco


Quem badalou por Campos do Jordão, no interior de São Paulo, neste fim de semana, foi o  fisiculturista Felipe Franco e a namorada, a jogadora de vôlei Keyla Alves, que atua no time paulista Osasco. Eles ficaram hospedados no Hotel Vila Natal Art Gallery, de Betinho Alves, que não escondeu a alegria por recebê-los lá. “Casal maravilhoso, que será sempre bem-vindo”, manifestou-se o empresário. 

Por falar nisso, Felipe, que costuma postar pouco sobre a relação em suas redes sociais, fez uma declaração para ela dias atrás ao publicar uma foto dos dois juntos em uma festa: “Feliz cinco meses, neném. Amo você”.

Novo desafio 

Vandré Silveira em 'Jenipapo'
Chico Rasta/Divulgação

Vandré Silveira em ‘Jenipapo’


Após três meses no Piauí,  Vandré Silveira finalizou as filmagens da série “Jenipapo – A Fronteira da Independência”, que será exibida na Amazon em 2022. Em contato com o site, ele não escondeu a emoção em poder viver uma figura histórica e também seu primeiro protagonista na TV, o fazendeiro Simplício Dias da Silva. 

Leia Também:  "Arrival", quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

“Acredito que este seja meu trabalho mais maduro como ator. É um personagem de muitas complexidades, e meu maior desafio foi humanizar esse homem controverso. Lá, era conhecido pelo seu lado cruel, o ‘Simplição’. Foi um importante comerciante que desenvolveu a então vila da Parnaíba e foi o principal patrono da luta piauiense em favor da Independência”, declarou o artista, que fez questão de seguir fielmente a maneira de falar e gesticular e de lembrar as influências da época e da região na hora de entrar em cena.  

Momento ímpar 

Ed Lopez Dassilva
Sergio Santoian/Divulgação

Ed Lopez Dassilva


Setembro é um mês superespecial para Ed Lopez Dassilva, que interpretou o Valdemar de “Malhação – Viva a Diferença” e o Gumercindo de “Salve-se Quem Puder”, ambas da Globo. Nesta sexta-feira (18), por exemplo, ele completa 47 anos e estreia três obras audiovisuais. Uma delas é a série cômica “As Tias”, no YouTube, na qual também assina o roteiro e a direção ao lado de Matheus Jardim. A produção retrata um ator na velhice tentando achar um meio de sobreviver nesse novo mundo da internet. Já os outros dois trabalhos são o longa-metragem “Um Casal Inseparável” e o curta “Fome”.   

Evento concorrido

Sebah Vieira
Divulgação

Sebah Vieira


A oitava edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira já tem data para acontecer: domingo (19), no Clube Português, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Sob o comando do jornalista e apresentador Luciano Faccioli, serão condecorados artistas como Belo, Dodô, do Pixote, Padre Antônio Maria, Milene Uehara, mais conhecida por Milene Pavorô, do “Programa do Ratinho”, Cássio Scapin, Cátia Paganote, Dudu Camargo, Sampa Crew, Mc Paulin da Capital e Netinho de Paula. “A nossa intenção é homenagear personalidades da música, da TV, dos esportes e das artes em geral”, contou o idealizador Sebah Vieira.

Pura inspiração

Carlinhos Maia, Maria Maia, Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, e Lucas Guimarães
Divulgação

Carlinhos Maia, Maria Maia, Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, e Lucas Guimarães


A Sodiê Doces estendeu a parceria de sucesso com  Carlinhos Maia e criou um sabor de bolo em homenagem à mãe do influenciador, Maria Maia, que, segundo ele, é a protagonista de todas as suas conquistas.

O lançamento é feito com massa de pão de ló branca, tendo recheios de doce de leite com abacaxi e brigadeiro de leite em pó, sendo finalizado com marshmallow, abacaxi, coco e cerejas. 

Vale ressaltar que as histórias de Maria Maia e Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, são parecidas: mulheres guerreiras que enfrentaram desafios em suas trajetórias, driblaram as adversidades e hoje são referências para muitas pessoas. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Âncora da GloboNews conheceu atual marido ao vivo: “Me apaixonei no ar”

Publicados

em


source
Aline Midlej e Rodrigo Cebrian
Reprodução/Instagram

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian


Uma história de amor que merece ser contada. Aline Midlej, uma das âncoras da GloboNews, contou que se apaixonou pelo diretor Rodrigo Cebrian há três anos, enquanto fazia uma entrevista ao vivo com ele. Na época, a jornalista era casada.

“Estamos juntos há três anos. Conheci o Rodrigo na ‘GloboNews’. A gente se apaixonou no ar. Ele foi no meu jornal divulgar o programa ‘Que Mundo é Esse?’. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava [ele entrou ao vivo do Rio, e Aline estava em São Paulo], e brinquei: ‘Estou aqui, a voz do além’. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total”, contou Aline ao jornal O Globo.

“Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união. Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida”, acrescentou a jornalista.

Leia Também

Aline diz que depois ela e Rodrigo passaram a conversar sobre trabalho, mas acabou se apaixonando. “Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor.”

Leia Também:  Ticiane Pinheiro homenageia marido, César Tralli, por dedicação ao ‘SP1’

Na época, a decisão causou surpresa para a família. “Foi um abalo na estrutura de toda a família. A gente tem que seguir a intuição e, na dúvida, vai. Claro, com dor e processos difíceis. Porém, a minha escolha quebrou padrões e impactou todos à minha volta, fez todo mundo pensar”, conta.

“A gente se casou em dezembro de 2020. Hoje moramos durante a semana num apartamento na Lagoa e, aos fins de semana, em outro na Praia da Macumba, de frente para o mar”, explicou Aline, que deseja ter filhos em breve.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA