Momento Entretenimento

Sidney Magal defende Sérgio Reis: “Quando a gente tem mais idade, perde a noção”

Publicados

em


source
Sidney Magal defende Sérgio Reis
Reprodução/Instagram

Sidney Magal defende Sérgio Reis

Sérgio Reis causou bastante polêmica com  o vídeo no qual dizia que iria acontecer um ato dos caminhoneiros a favor de Bolsonaro e pedindo o impeachment de ministros do STF. Por conta dessa publicação, o cantor sertanejo  virou alvo de uma investigação da Polícia Federal e perdeu o apoio de artistas, mas ainda há quem o apoie. Sidney Magal saiu em defesa do amigo e disse que ele não teve a intenção de convocar as manifestações.

“Na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato (de deputado federal), ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz”, disse Magal em entrevista à coluna de Sonia Racy, do Estadão.

Para o participante do “The Masked Singer”, Sérgio Reis gravou o vídeo falando sobre as manifestações por conta da idade. “Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção”, analisa.

Por fim, o cantor fala que é contra artistas atuarem politicamente. “Sempre fui contra, porque nós temos muita força. Tem muito artista aí que, me desculpa, são jovens, irreverentes, que dizem qualquer coisa e não estão nem aí. Então é muito perigoso sempre”, diz.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Darei meu melhor’

Publicados

em


source
Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar
Instagram

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar


A influenciadora Mayra Cardi desabafou neste domingo (24) sobre os motivos que a levaram a reatar seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar com um vídeo em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo ao lado dos filhos, Lucas Cardi e Sophiar Aguiar, e marido. “Eu sempre tive uma família “quebrada”. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes”, iniciou.

Leia Também:  Ed Sheeran testa positivo para Covid-19 dias antes do lançamento de novo álbum

“Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital. Nunca escutei um “eu te amo” do meu pai e conto nos dedos quantas vezes vi meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens INCRÍVEIS que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. “Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa”, continuou.

Leia Também

Mayra relembrou os ensimentos de sua avó e mãe. “Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!”, explicou.

Leia Também:  'Gênesis': Asenate faz José correr contra o tempo após engravidar

“Hoje, acredito em Deus, quem acredita nele verá milagre, quem não acredita vai sempre torcer para que a família se acabe! Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor SEMPRE!”, concluiu.

Entre idas e vindas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos desde 2017 e têm uma filha, Sophia, de três anos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA