Momento Entretenimento

Simaria mostra reencontro emocionante com filhos após se curar do coronavírus

Publicados

em


source

Simaria , da dupla com a irmã, Simone, postou um vídeo emocionante do encontro que teve com seus filhos  após se curar do coronavírus , nesta terça-feira (08).

Simaria, Simone, Simone e Simaria, Cantoras, Sertanejo, Feminejo, Covid 10, covid, coronavírus, cura
Reprodução

Simaria


A cantora conta que, por ser assintomática, não passou por maiores problemas de saúde, mas o mais difícil foi ficar longe de seus filhos, Giovanna, de oito anos, e Pawel, de quatro, mesmo que dentro de casa.

“A sensação foi maravilhosa. Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco”, contou a cantora em entrevista para a revista, Marie Claire.


“Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação”, completa Simaria, que lutou no passado contra uma tuberculose ganglionar que a afastou dos palcos.

Leia Também:  Gloria Maria diz que "politicamente correto é um porre" em entrevista

Veja o vídeo do momento:


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicados

em


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Leia Também:  Marcelo D2 lança o novo álbum "Assim tocam os MEUS TAMBORES"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA