Momento Entretenimento

Simone e Simaria gravam novo DVD durante feriado com participações especiais

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Simone e Simaria gravam novo DVD durante feriado com participações especiais

A dupla Simone e Simaria se reuniu com um time de peso para uma gravação do novo DVD intitulado Debaixo do Meu Telhado . Ao lado de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry , as coleguinhas gravam novo projeto em formato bem intimista e sem público, durante o último feriado.

Com repertório bem popular e composto por oito faixas inéditas, o lançamento está previsto para acontecer ainda neste ano.

Segundo Simaria , que se mostra bem animada com a gravação: “Decidimos produzir esse material em 10 dias. Foi tudo muito corrido para que conseguimos executar tudo que planejamos mas, deu tudo certo e estou bem feliz com o resultado. Ficou lindo!”.

Simone completa “Foi um prazer abrir as portas da minha casa para esse novo trabalho. Mamãe aqui está muito feliz e ansiosa pelo lançamento. Os fãs vão amar. Foi tudo feito com muito carinho”.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mais nomes da Globo devem ir para novo streaming da CNN
Propaganda

Momento Entretenimento

Nivea Stelmann se recusa a voltar ao Brasil

Publicados

em


source

Durante uma live com a apresentadora Patricia Maldona no Instagram, a atriz Nívea Stelmann, 46, revelou que não tem pretensão alguma de voltar para o Brasil, por conta da violência do país.

“Comecei a ver meu filho crescendo, querendo sair, querendo namorar, se divertir, fazer e acontecer. E eu querendo segurá-lo e colocá-lo num carro blindado. A vida não pode ser assim”, conta a atriz.

Nívea mora nos Estados Unidos, com seu filho Miguel, 16 anos, fruto do relacionamento com o atual secretário da cultura, Mario Frias, e Bruna, 6 anos, e o marido, Marcus Rocha.

Nívea Stealmann
Eduardo Martins / AgNews

Nívea Stelmann


Claro que não tem lugar no mundo que dê 100% de segurança. Não é o céu. Mas saber que o Miguel pode ir de bicicleta para a escola, que ele está no futebol e vai voltar tranquilo, caminhando, me deixa mais leve. Não tem preço”, acrescenta Stelmann.

Convites 

Ela explicou que também já recebeu diversos convites para voltar atuar, mas não pretende voltar tão cedo, apesar da falta de atuar que a atriz sente.


“Será que vou dizer não mais uma vez e nunca mais vão me chamar?”. Eu pretendo um dia voltar. Mas agora, enquanto meus filhos estiverem aqui estudando e precisando de mim, não volto, não.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA