Momento Entretenimento

Simone revela brigas “de murro e cabo de vassoura” com Simaria

Publicados

em


source
Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria

Na última sexta-feira (04), Simone, da dupla com Simaria , confessou que brigava muito com a irmã quando eram adolescentes. De acordo com a sertaneja, os embates eram pesados, com direito a puxão de cabelo, cabo de vassoura como arma e socos. “Eu e ela brigávamos muito quando mais novas, mas não era briga ‘sua feia, ridícula'”, iniciou.

“Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão”, seguiu Simone , em vídeo publicado em seu canal de YouTube .

Ao lado do marido, Kaká Diniz , ela contou ainda que o casal fez muito sexo nas obras de construção da nova mansão da família, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. “Se for fazer sexo, faz dentro de casa, no carro…”, disse Kaká. “Na obra”, emendou Simone. “A gente fez bastante sexo na obra”, concordou o empresário.

Leia Também:  Whindersson se pronuncia após ser comparado a Vitão: "Estou vendo as piadas"

Atualmente o casal espera uma filha, ela será a segunda filha dos dois, que já são pais de Henry, 6 anos. Assista ao vídeo na íntegra. 



Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Whindersson Nunes lança música e Vitão aparece na capa
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA