Momento Entretenimento

Sincericídio de Alexia Dechamps ecoa em homenagem a Pelé: “Lixo de ser humano”

Publicados

em


source

Astros da bola, apaixonados por futebol e, principalmente, os que se orgulham da trajetória de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, parabenizaram-no em seu aniversário de 80 anos, comemorado em 23 de outubro. Um desses exemplos é a apresentadora Pollyana Morbach, que começou no “Fantasia”, do SBT, passou por programas esportivos na TV Gazeta e Fox Sports, e deixou seus projetos artísticos um pouco de lado para atuar como agente de jogadores e técnicos.

Alexia Dechamps critica Pelé em post de Pollyana Morbach
Divulgação

Alexia Dechamps critica Pelé em post de Pollyana Morbach

“A foto não está das melhores, mas foi a única que achei para lembrar o querido amigo Pelé e parabenizá-lo por seu tão importante aniversário! Parabéns, atleta do século, pelos seus super 80 anos de vida! Deus te abençoe muito!”, escreveu Polly em uma postagem, seguida das hashtags #BirthdayPelé, #GodBlessYou e #Brasil.

Porém, um comentário chamou a atenção: o de Alexia Dechamps, que relembrou a história da ex-vereadora santista Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, que lutou durante vários anos pelo reconhecimento da paternidade e morreu de câncer de mama em 2006. “Esse negou uma visita à filha no leito de morte, renegou ela e os netos”, e “seu último desejo era ver esse ‘pai’, lixo de ser humano”, manifestou-se a atriz e ativista da causa animal.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Giovanna Chaves comemora aniversário de 19 anos cercada de amigos em SP

Publicados

em


source
giovanna chaves
Instagram / Reprodução

Giovanna Chaves

Uma das cem juradas do reality show “Canta Comigo Teen”, comandado por Rodrigo Faro, dentro do dominical “Hora do Faro”, da RecordTV, Giovanna Chaves reuniu poucos e bons para a comemoração antecipada de seus 19 anos, nesta quinta-feira (3), no badalado Terrazza Rooftop, restaurante onde a selva de pedra paulistana pode ser admirada por diferentes ângulos. Para a ocasião, a artista apostou na combinação de cropped com saia longa preta e arrancou suspiros.

Entre os convidados estavam a atriz Pietra Quintela, filha do ex-Dominó Marcos Quintela, que interpretou Lorena na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, o ator Henri Castelli e a cirurgiã-dentista Manuela Bafini, especializada em harmonização facial, que usou o Instagram para homenageá-la: “E ontem foi dia de comemorar e festejar os 19 da Gi Chaves. Muitas felicidades para você, Giovanna, que sua luz brilhe a cada dia mais”, desejou a profissional.

giovanna chaves e manuela bafini
Instagram/Reprodução

Giovanna Chaves e Manuela Bafini

Por falar na doutora Manu, ela é responsável pelo procedimento estético que Giovanna fez há pouquíssimos dias, a fim de deixar os lábios mais harmoniosos e simétricos e evidenciar o contorno da boca. É na clínica dela, aliás, que a loira tem feito sessões de drenagem linfática após ter se submetido a uma lipoaspiração de alta definição, cirurgia que está sendo procurada por várias famosas para criar uma sensação de definição no abdômen. Por lá, é atendida pela massoterapeuta Patricia Nakandakari.

Leia Também:  Patrícia Holderbaum recebe o ex-gremista Barcos em sua clínica dermatológica

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA