Momento Entretenimento

Sinead O’Connor desabafa nas redes sociais: “Estou morrendo de fome”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Sinead O’Connor desabafa nas redes sociais: “Estou morrendo de fome”

A cantora Sinead O’Connor fez uma declaração preocupante em suas redes sociais por conta de problemas relacionados a um transtorno psiquiátrico o qual a artista lida há alguns anos.

Foto: Gary Chance | STAFF

“Eu tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante relacionado a um trauma de baixa auto-estima aguda nos últimos anos, meses e semanas” , escreveu Sinead O’Connor . “Ultimamente não estou comendo porque estou com tanta agorafobia que não posso ir às lojas. E eu estou morrendo de fome” , disse.

Sinead O’Connor, de 53 anos, pediu ajuda aos seus fãs: “É por isso que perguntei claramente APENAS se alguém conhece serviços de refeições para pessoas com problemas de saúde mental cuja capacidade de auto-cuidado está reduzida”.

Há quatro anos, a cantora irlandesa, que ganhou notoriedade com a releitura do clássico Nothing Compares 2 U , do cantor Prince , em 1990, chegou ficar desaparecida por problemas psiquiátricos.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana anunciam "Friend de Semana" para esta quinta-feira
Propaganda

Momento Entretenimento

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Publicados

em


source
Andressa Urach
Divulgação

Andressa Urach


Andressa Urach decidiu pedir de volta todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava até pouco tempo atrás. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, explicou a modelo que recebeu várias críticas após a publicação do post e resolveu fechar os comentários.

A ex-vice-Miss Bumbum, contratada da RecordTV do Rio Grande do Sul até março de 2021,  deixou a Universal por conta das críticas e revelou ter pego ‘ranço’ da igreja. As doações, segundo Andressa, foram feitas com o lucro que ela teve do seu primeiro livro ‘Morri para Viver’.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Ciça de "Laços de Família" se formou em Letras e tem projeto que ajuda artistas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA