Momento Entretenimento

Sobrinho de Agnaldo Timóteo rebate Luisa Marilac: ‘Respeite a memória’

Publicados

em


source
Agnaldo e sobrinho
Reprodução

Agnaldo e sobrinho


Sobrinho e assessor pessoal de Agnaldo Timóteo, Timotinho resolveu fazer um desabafo sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac e o cantor .

Em uma série de Stories no Instagram, Marilac revelou que a produção do programa ‘Superpop’, da RedeTV!, teria a orientado para “tirar o artista do armário”, ou seja que ele assumisse ser homossexual. “Nunca tive problemas com a Luciana, sempre foi simpática e me tratou bem. Mas, em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado’. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou”, relatou Marilac na rede social.


Tomotinho não gostou da declaração de Luisa Marilac e rebateu. “A família de Agnaldo Timóteo acha desnecessária a conduta de Luisa Marilac. Eu, Timotinho, sobrinho e assessor tenho uma boa relação com a produção do ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez, e o levei várias vezes ao programa. Peço que respeite a memória de Agnaldo Timóteo. Respeitem a sua famíliaa e a sua história na música e na política. Não será após o seu falecimento que vamos expor a sua vida”, revela Timotinho.

Leia Também:  BTS relançará o single "Butter" em formato CD
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Saudades de ser artista’, revela Sandy

Publicados

em


source
Sandy pensa sobre carreira
Kelly Araújo

Sandy pensa sobre carreira

Sandy abriu o coração com seus seguidores nesta quarta-feira (16). A cantora usou o Instagram para brincar de perguntas e respostas e aproveitou para falar sobre a vida nesta pandemia do novo coronavírus.


Ao ser questionada qual era a maior saudade em tempo de isolamento, a irmã de Júnior mandou: “Tenho saudade de tudo. Saudade da vida lá fora, saudade dos shows, saudade de ser artista, né? Enfim, de fazer coisas. Estou com muita saudade. Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vamos estar juntos quem sabe no ano que vem nos shows, também quero lançar projeto novo, já estou compondo umas coisinhas”.

A cantora também revelou que muitos planos foram adiados para 2022. “Tenho alguns planos para o futuro, para o ano que vem, quem sabe, vamos ver se vai dar certo. Eu tinha planejado para esse ano, mas não rolou também”, contou.

Leia Também:  Luciano Huck falará pela primeira vez sobre substituir Faustão
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA