Momento Entretenimento

Solidariedade! Eduardo Kobra faz painel para as vítimas da tragédia no Líbano

Publicados

em


source
Eduardo Kobra faz painel para ser leiloado para vítimas de tragédia no Líbano
Divulgação

Eduardo Kobra faz painel para ser leiloado para vítimas de tragédia no Líbano


Após utilizar seu talento para uma campanha que ajudava famílias desassistidas, com situação de vulnerabilidade ainda mais agravada pela pandemia da Covid-19, Eduardo Kobra, conhecido por retratar personalidades, como David Bowie, Nelson Mandela e Anne Frank, lançou o painel “Ao Líbano, com carinho”, inspirado na luta pela recuperação do povo libanês, duramente atingido pelas explosões ocorridas no início de agosto, em Beirute. A tela de 1,90m por 1,90m será leiloada até o dia 22 de outubro, por meio da plataforma 32 Auctions.

Além disso, serão feitos sorteios de cinco serigrafias entre todos os que realizarem doações, de qualquer valor. O lance inicial é de 27 mil dólares (cerca de R$ 150 mil), e toda a renda arrecadada será utilizada para a compra de alimentos, equipamentos médicos e materiais de construção para aqueles cujas casas foram destruídas. Mas não é só. Para 2021, a ideia é expandir ainda mais as ações e reproduzir o desenho em algum prédio da capital libanesa.

Leia Também:  Jade Magalhães confirma o fim do noivado com Luan Santana: "Preciso aceitar"

“A obra mostra duas mãos levantando o cedro do Líbano, que é um símbolo de paz, de fraternidade, de união e respeito”, manifestou-se o muralista, que disse ter utilizado a bandeira como base para a pintura. “O vermelho representa o sangue derramado pelas pessoas que se feriram ou morreram nas lutas, para livrar a nação das forças externas; o branco, a permanente busca pela paz e a beleza das montanhas cobertas pela neve; e o cedro, árvore presente em boa parte do território, a força e a eternidade”, ressaltou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

EXCLUSIVO: Gabriel Maqui assina com a Warner Music e anuncia novo single

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

EXCLUSIVO: Gabriel Maqui assina com a Warner Music e anuncia novo single

O cantor Gabriel Maqui acaba de assinar com a gravadora Warner Music e lançará no dia 30 de outubro o seu novo single Fica . O anúncio, com exclusividade pelo TMJ , vai de encontro com o novo contrato do artista com o empresário Paulo Pimenta da bpmcom, empresa responsável pelo empresariamento artístico de estrelas como Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Luan, Maria Rita e MC Guimê.

Fica tem a sua produção assinada pelo DOGZ , trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell e com megahits nas vozes de Anitta, IZA, Gloria Groove , o trio Melim e Francisco Gil . A faixa ganhará, no dia de seu lançamento, um registro audiovisual que será disponível no YouTube.

“‘Fica’ é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo” , comemora Gabriel Maqui.

Leia Também:  Jade Magalhães confirma o fim do noivado com Luan Santana: "Preciso aceitar"

Gabriel Maqui, carioca de 27 anos, também trabalha como compositor. Dono de uma voz marcante, o artista traz para o mercado musical, uma série de canções que vão dialogar os sentimentos comuns a qualquer pessoa. Sua apresentação traz um estilo masculino que ainda não tem muitos exemplares no mundo pop.

“O Gabriel é um cara com um talento indiscutível e eu tenho muito orgulho de estarmos trilhando esse caminho juntos. Ele é o primeiro artista que a bpmcom tem como talento e não poderia ser melhor. Para “Fica” trouxemos uma equipe impar de amigos e parceiros. André Nicolau assina as fotos de divulgação e Bruno Fagundes dirige o clipe com sabedoria e uma sensibilidade que resultou em um filme lindíssimo. Estamos muito animados com esse lançamento”, disse Paulo Pimenta da bpmcom.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA