Momento Entretenimento

SP organiza 1ª mostra online de cinema internacional com 33 filmes de 21 países

Publicados

em


source
mulher com controle remoto come piipoca sentada na cama
Pixabay

Filmes inéditos no Brasil serão exibidos na 1ª Mostra Internacional de Cinema Virtual do Estado de São Paulo


Em coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (28), o governador de São Paulo,  João Doria (PSDB), e o secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, anunciaram a 1ª Mostra Internacional de Cinema Virtual do Estado.


É a primeira vez que o Estado de São Paulo organiza uma mostra online de cinema internacional. o longo do mês de setembro, serão exibidos 33 filmes de 21 países diferentes na plataforma # CulturaEmCasa , criada durante o isolamento social, uma das medidas de contingência da pandemia do novo coronavírus adotadas em são Paulo.

“É mais uma iniciativa boa e positiva para o setor de Cultura e Economia Criativa, que tanto vem sofrendo com os efeitos da pandemia”, afirmou o governador.

Leia Também:  Ator mirim de "Pantanal" vira alpinista industrial e ainda sonha em atuar

A exibição dos filmes acontecerá em horários marcados entre 19h às 22h, entre 1º e 30 de setembro, mas também serão disponibilizados por tempo limitado para assistir sob demanda.

Entre os 33 filmes , serão lançados no Brasil 22 longas-metragens, dois curtas-metragens e nove documentários.

Entre os países participantes estão Alemanha, Angola, Argentina, Bélgica, Cabo Verde, Canadá, Coreia do Sul, Equador, Espanha, Georgia, Hungria, Índia, Itália, Japão, Luxemburgo, Moldávia, Nicarágua, Países Baixos, Paraguai, Rússia e Uruguai.

“É uma oportunidade fantástica para termos acesso a uma produção cinematográfica de altíssima qualidade e grande diversidade. Por isso, continuaremos a realizar a Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo nos próximos anos”, afirmou o secretário.

Confira quais filmes serão lançados e os horários de exibição em  culturaemcasa.com.br/mostra-internacional-de-cinema/

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ana Hickmann “fugiu” de casa após perder virgindade

Publicados

em


source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann

Em vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Ana Hickmann contou algumas aventuras da adolescência. Uma delas foi fugir de casa para irritar seu pai. Todavia, a fuga durou pouco, apenas três dias.

Ao lado do marido, Alexandre Correa , a apresentadora da Record TV revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos, época em que saiu rapidamente de casa. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, disse.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar na tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época – o que foi questionado pelo marido. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo”, completou ela.

Leia Também:  Ator cobra pagamento atrasado da Record: "Estou pedindo dinheiro na internet"

Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “Está mentindo!”, disse a apresentadora, aos risos. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA