Momento Entretenimento

Suposta amante de Arthur Aguiar exige retratação de Mayra Cardi

Publicados

em


source

Enquanto Mayra Cardi e Arthur Aguiar parecem ter se perdoado, Taís Lambertini, uma das supostas amantes do ator, afirma estar sofrendo assédios e humilhações após ter seu perfil revelado por Mayra no Instagram. Está confuso, leitor? Calma! Vamos relembrar quem é a moça: Taís Lambertini se apresentou a Mayra Cardi como sendo uma das mulheres com quem Arthur havia se envolvido.  Após ter os prints das conversas divulgados por Mayra, Taís foi desmascarada pela modelo Aline Rodrigues, a verdadeira autora dos diálogos com Arthur.

Taís Lambertini, Mayra Cardi
Reprodução

Taís Lambertini e Mayra Cardi


No dia 21 de agosto, Taís emitiu uma notificação extrajudicial com pedido de retratação de Mayra. Por meio de seu advogado, a moça afirma que se sensibilizou com a dor da influencer e por isso a procurou, mas que não autorizou a divulgação da conversa para seus mais de 5 milhões de seguidores.

“Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de ‘alertar e confortar’, Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa”, afirmou.

Taís ainda reclama que Mayra Cardi a chamou de garota de programa, o que, segundo ela, estaria causando grande assédio por parte da mídia, no condomínio onde mora e até mesmo expondo seu filho de 10 anos a situação vexatória. O advogado de Taís classificou os comentários de Mayra Cardi como ‘agressivos e desrespeitosos’, e exige da influencer uma retratação.

“O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais”, explicou.

Por meio da notificação extrajudicial, Taís solicita que a retratação de Mayra Cardi seja feita no prazo de até cinco dias úteis, em seu próprio perfil do Instagram, e que a influencer marque a @ de Taís na mensagem. Procurada, Mayra Cardi não retornou o contato.

Leia Também:  Whindersson Nunes lança música e Vitão aparece na capa
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA