Momento Entretenimento

Suposto pivô da separação de Gusttavo Lima posta foto com sósia do cantor

Publicados

em


source

A coluna descobriu que um sósia de Gusttavo Lima tem aparecido em stories nas redes sociais de Huma Kimak, apontada como pivô da separação do cantor sertanejo com Andressa Suita, que se transformou em um dos assuntos mais comentados da mídia nacional.

Huma Kimak
Reprodução/Instagram

Huma Kimak posta foto com sósia de Gusttavo Lima

Será que o objetivo é chamar a atenção da mídia, ter aumento de seguidores e gerar mais business ou só coincidência?

O clone em questão se chama Marcos Ferreira e se parece com o cantor, por isso os vídeos tem sido postados com muita rapidez, o que dá a impressão de tratar-se do ‘original’.

A influencer Huma Kimak se pronunciou em suas redes sociais recentemente:

“Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima do palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”.

Leia Também:  Dupla Hugo e Guilherme lança a faixa "O Pai Tá On"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicados

em


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Leia Também:  Bruna Marquezine revela que já teve Covid-19

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA