Momento Entretenimento

Tatá Werneck está com problemas no casamento por causa da sogra, diz jornal

Publicados

em


source

Briga com a sogra é até normal, mas o problema é quando isso começa afetar o casamento. Segundo o jornal Extra, esse é o caso de Tatá Werneck. A humorista, que recentemente falou sobre dificuldades vividas na quarentena , estaria se desentendendo com a sogra, a atriz Valéria Alencar. As duas teriam brigado por conta de Rafael Vitti, mas já estariam tentando fazer as pazes.

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck estaria se desentendo com a sogra

O ator da Globo, que é muito apegado à mãe, estaria mal de ter que ficar no meio da briga de Valéria e Tatá. A mãe de Rafa já teria dito para amigos que a apresentadora do “Lady Night” é uma pessoa difícil e que ela não consegue mais visitar a neta, a pequena Clara Maria. 

O casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti estaria até mesmo passando por uma crise, por conta das brigas da humorista com a atriz. Para não prejudicar a relação, a apresentadora até voltou a seguir a sogra no Instagram.

Leia Também:  Elana Dara canta Natiruts na sexta temporada de "Versões" do Canal BIS
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Atual de Bonner manda mensagem para Fátima: ‘Essa vitória já é sua’

Publicados

em


source

Desde que revelou nesta quarta-feira (2) o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial, Fátima Bernardes vem recebendo apoio de familiares, amigos e fãs. E quem fez questão de deixar uma mensagem para a apresentadora nas redes sociais foi a atual mulher de William Bonner , Natasha Dantas. “Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua”, escreveu a fisioterapeuta na publicação da jornalista sobre a doença.

Natasha Dantas e Wiliam Bonner estão casados há dois anos. O apresentador do ‘Jornal Nacional’ teve um casamento de 26 anos com Fátima Bernardes, e eles se separaram em 2016 . Os dois tiveram os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura.

No Instagram, Fátima, de 58 anos, afirmou que vai passar por cirurgia e que deve se afastar do trabalho. Ela disse que o diagnóstico foi feito durante uma série de exames de rotina.

Leia Também:  Gloria Groove lança "Radar", última música do EP "Affair"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA