Momento Entretenimento

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Com os melhores recursos, ele não sobreviveu”

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck  fez uma postagem, na madrugada de quinta-feira (06), sobre Paulo Gustavo, seu amigo que morreu por complicações da Covid-19. “Mesmo com os melhores recursos do mundo, ele não sobreviveu”, escreveu ela no Twitter .

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira [a morte dele]. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, apelou Tatá Werneck .


A apresentadora pediu orações a Paulo Gustavo durante todo o período de internação do ator. Ele morreu na terça-feira (04) após dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. 

Leia Também:  Rafa Uccman e Lucas Guedez vão até casa de Beyoncé e são abordados por segurança

Você viu?

A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.

Leia Também:  "Pega Pega": Luiza aceita voltar com Eric, mas impõe condição: "Segredo"


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Pega Pega’: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza; saiba como será

Publicados

em


source
Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso
Thais Teles

Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) aceitará participar de uma operação policial por Eric (Mateus Solano). No entanto, ao tentar enganar um bandido acabará se encrencando e o empresário terminará sendo baleado para defender a vida de sua amada.


Você viu?

Essa história começa com Cássio (Lucci Ferreira) procurando por Pedrinho (Marcos Caruso). Ele afirma que tem provas de que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é inocente na acusação de corrupção no estado do Pará. Porém, em troca dessa valiosa informação Cássio pede muito dinheiro.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Juliette encontra Grazi Massafera e se declara: "Você é luz"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA