Momento Entretenimento
TCC de Sarah foi sobre o “Big Brother Brasil”, diz mãe da sister

Sarah Andrade, atual líder do “BBB 21” , tem chamado atenção do público por conseguir ler bem o jogo sem receber informações externas. Em entrevista recente, a mãe da sister, Maria Abadia Vieira de Souza, declarou que não estranha o entendimento da filha sobre o jogo, pois até o trabalho de conclusão de curso da mesma foi sobre o programa da Globo.
“O maior sonho dela era entrar no ‘BBB’, inclusive o TCC dela foi sobre o programa. Acho que perceberam que a Sarah é autêntica e não se deixará influenciar, por isso, estão colocando ela no paredão com frequência. Sarah está incomodando os adversários”, disse a matriarca à revista Quem..
Ao falar sobre a amizade de Sarah com Juliette e Gil , Maria não esconde o favoritismo. “Gosto muito do Gil e da Juliette, são pessoas boas e fico feliz pela amizade deles com a Sarah. Logicamente torço para a minha filha ganhar, mas quero os dois também na final, pontuou ela.
Sarah na liderança do “BBB 21”
Após vencer a prova do líder , na última quinta-feira (18), Sarah conversou com Juliette e Gilberto sobre estratégias para o paredão. Com o poder de indicar alguém direto à berlinda, a brasiliense não omitiu. “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”.
“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, justificou Sarah .
Ao ouvir o posicionamento, Juliette aponta: “Acho que ela é forte lá forte. Se eu for com ela, eu vou ter medo”. Gilberto, por sua vez, previu que o voto do trio – indicação dele, Caio e Fiuk – levará Arthur à berlinda. “Arthur vai pelos três”.

Momento Entretenimento
Thiago Rodrigues não sabe dizer o motivo do alerta de sua ex para Juliette

Enquanto esperava o avião decolar do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no sul da Bahia, com destino ao Rio de Janeiro, Thiago Rodrigues aproveitou para fazer hora, como fez questão de ressaltar, abrir a caixa de perguntas e trocar uma ideia com fãs por meio do Instagram, na noite desta segunda (12). Uma das questões abordadas foi sobre seu palpite quanto ao ganhador do “Big Brother Brasil 21”. “Juliette Freire”, respondeu, publicando uma coroa ao lado do nome da sister.
Depois, recorreu a um gif da cantora Taylor Swift — em que demonstra estar confusa — para afirmar não saber o motivo pelo qual sua ex-mulher, a apresentadora e jornalista Cris Dias, usou uma frase em inglês para direcionar uma mensagem para a advogada e maquiadora paraibana: “Corra, Ju, corra!”. “Ciúmes?”, indagou uma internauta. Quanto às palavras, teve até gente sondando se ele conversaria com Juliette após a revelação da “ficada” dos dois.
“Vejam, isso aconteceu em um bloco de carnaval. Ela está dentro de um reality! Achei superengraçado ter mencionado o ocorrido no programa. Entrei na brincadeira. Mas, a partir daí, não tenho muito que falar sobre o assunto, a não ser que estou na torcida para vencer! Pra mim, já é a campeã”, explicou. Vale destacar, porém, que essa “exposed” gerou uma grande repercussão para o ator, que somou mais de 140 mil seguidores na rede social.

-
Momento Saúde4 dias atrás
Médica é suspensa após postar vídeos dançando com pele e gordura de pacientes
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrás
Lula chama Bolsonaro de “ameaça ao planeta” e sugere quebrar patente de vacinas
-
NACIONAL4 dias atrás
Caso Henry Borel: mãe chora em 1º dia presa; Dr. Jairinho passa mal e é atendido
-
Momento Destaque6 dias atrás
Três pessoas morreram em grave colisão registrada no inicio da noite desta quarta(07) entre dois veículos na MT 175 no interior do Estado
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Juliette Freire vira boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé
-
Momento Economia6 dias atrás
Menor de idade que perder pais por Covid-19 pode ter direito à pensão
-
NACIONAL5 dias atrás
Coveiros recebiam dinheiro para enterrar caixões vazios e “guardar” vagas, em MG
-
MULHER3 dias atrás
Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la