Momento Entretenimento

‘Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!”, revela Cleo

Publicados

em


source
Cleo Pires
Instagram/Reprodução

Cleo Pires

Muitas mulheres assumem que existem dias que acordam e não querem olhar para o espelho e uma delas é Cleo. Sim, minha gente! A  filha mais velha de Fábio Jr e Glória Pires também passa por esse problema e ela assumiu que tem distorção da própria imagem, mas que anda conseguindo lidar com seus altos e baixos.

“O fato de eu aprender a não depender do que eu vejo no espelho como um fator que me deixa bem ou me deixa mal, isso é uma coisa que me ajuda muito. E quando eu falo sobre isso, para mim é assim: tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho”, contou em entrevista à revista Marie Claire. 

Leia Também:  K-pop: banda sul-coreana canta música de Gusttavo Lima; assista
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em


source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia Também:  Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA