Momento Entretenimento

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo: “Sempre te amarei”

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e Thales Bretas
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Thales Bretas  usou as redes sociais para homenagear seu marido, Paulo Gustavo , que morreu na terça-feira (04) por conta de complicações da Covid-19. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, para o resto da minha vida”, escreveu o dermatologista.

“Como fui feliz nesses últimos sete anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor’, completou Thales  na postagem feita no Instagram.

Paulo Gustavo se casou com Thales Bretas em dezembro de 2015. A cerimônia foi realizada no Parque Lage, no Rio de Janeiro, de forma fechada. Apenas amigos e familiares marcaram presença. 

Paulo Gustavo  morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da covid-19. O ator estava internado desde 13 de março. A morte foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h00.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Record TV começa a convidar famosos para "A Fazenda 13"; confira cotados
Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Bruna Linzmeyer teme perder trabalhos por conta de sexualidade

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA