Momento Entretenimento

Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: “Ele era holofote, agora é estrela”

Publicados

em


source
Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo

Thales Bretas, o marido de Paulo Gustavo , se emocionou com a homenagem feito pela cineasta Susana Garcia, uma grande amiga do ator, que morreu por conta da Covid-19 na terça-feira (04). 

“Que linda mensagem! Que vácuo! Que escuridão! Ele era um holofote! Agora é uma estrela”, escreveu  Thales Bretas na publicação.  Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, ele morreu na terça (04) e foi cremado na quinta-feira (06).

Confira o texto de Susana Garcia escreveu ao amigo:

Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque vc estava no hospital e tínhamos a certeza que vc sairia. Mas e agora?

Você viu?

Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E vc chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Vc entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade.

Como eu admiro o ser humano que vc é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda. E na crise em Manaus, vc enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de vc ser intubado, que vc me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que vc estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas.

Nesse dia no hospital, como sei o quanto vc ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e vc se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Vc disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Vc começou a se empolgar e vc é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade. Como vc! Vc me faz feliz. Vc me faz rir muito. A sua gargalhada é a coisa mais gostosa da minha vida. Eu adoro que a gente se fala à noite e vc diz que me ama.

Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando vc estava fazendo a passagem, eu estava segurando em vc e pedindo para que vc esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando. Vc é tão maravilhoso que fez, com seu marido amado, dois filhos lindos “.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Pega Pega’: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza; saiba como será

Publicados

em


source
Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso
Thais Teles

Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso

Nos próximos capítulos de “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) aceitará participar de uma operação policial por Eric (Mateus Solano). No entanto, ao tentar enganar um bandido acabará se encrencando e o empresário terminará sendo baleado para defender a vida de sua amada.


Você viu?

Essa história começa com Cássio (Lucci Ferreira) procurando por Pedrinho (Marcos Caruso). Ele afirma que tem provas de que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é inocente na acusação de corrupção no estado do Pará. Porém, em troca dessa valiosa informação Cássio pede muito dinheiro.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: "Chocada"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA