Momento Entretenimento

Thalícia lança o novo single “Roleta Russa”, com produção da Hitmaker

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Thalícia lança o novo single “Roleta Russa”, com produção da Hitmaker

A cantora pop Thalícia lançou na última sexta-feira (23) o seu novo single Roleta Russa , que está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm . A faixa traz a ideia do giro da roleta para o jogo de imagens e diferentes figurinos do videoclipe da música.

Roleta Russa é autoral em parceria com o famoso grupo de composição e produção musical Hitmaker, e é inspirada em uma história que aconteceu com ela mesmo, quando morava na capital paulistana, e fala de uma situação amorosa que pode dar certo ou não, é preciso se arriscar pra saber.

“Recebi uma mensagem de um conhecido me perguntando o que eu iria fazer mais tarde, e a noite se desenrolou completamente sem pretensão e divertida. Eu já o conhecia, mas nunca pensei que pudesse rolar algo entre nós. Por isso ‘o risco não me assusta, aceito sem culpa’, pois dependendo da relação que você tem com a pessoa, seja ela de amizade ou profissional, pode estragar”, revela a cantora.

Leia Também:  Gusttavo Lima surge com suposta aliança e gera suspeita de romance na web

Todo trabalho foi realizado de forma remota, seja a composição e produção musical do single, que contou com Thalícia em São Paulo e a turma do Hitmaker no Rio de Janeiro, quanto a produção e gravação do videoclipe, que tem direção e roteiro de Thayna Laduano e Pedro Fiorillo .

“Tivemos que encontrar soluções para poder rolar [a gravação]”, confessa. “Sem corpo de balé e sem concentração de pessoas, o set foi completamente enxuto e o roteiro todo pensado para que não fosse algo mais fácil de colocar em prática e menos elaborado. Eu brinco que foi: eu, o fundo preto e Deus (risos).”

Confira:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Fábio Assunção sobre vício: “Álcool é a droga mais pesada que conheci”

Publicados

em


source
Fábio Assunção
Reprodução Instagram

Fábio Assunção

Sóbrio há sete meses e 27 kg mais magro, Fábio Assunção revelou que o álcool é a “droga mais pesada” que já passou por sua vida. Em entrevista à revista GQ, após a premiação de Men of the Year, ele detalhou como foi o período de dependência química. 

“Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci”, iniciou Fábio Assunção.

“Muita coisa acontece: acidente, violência doméstica, agressão verbal, arrogância. Tem gente que tem sabedoria para beber, mas tem uma parcela de 14 a 16% da população mundial que não sabe parar. E eu disse sim ao não”, seguiu o ator.

Leia Também:  Ariadna diz que Lary devolveu pulseira estragada e internauta faz exposed

 Recuperado após ter ajuda profissional, Assunção conta que se cobra menos pelos erros do passado. “Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam”, falou.

Além de ajuda profissional, o ator credita sua melhora ao Ifá, tradição africana que cultua os orixás. “[O Ifá me trouxe uma consciência cósmica universal que foi transformadora. Sou filho de Obatalá – o rei do pano branco, que gosta do silêncio e tem a frequência da justiça, da clareza, da retidão. Foi forte e vejo com clareza todos os benefícios que isso me trouxe”, disse ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA