Momento Entretenimento

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: “Agradeço por te ter na minha vida”

Publicados

em


source

Já faz quase um ano que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza acabou , mas isso não impede que o cantor se declare para a ex. O pagodeiro já havia  escrito uma declaração no aniversário da atriz e fez isso novamente após a artista compartilhar um texto sobre racismo que ele postou no Instagram. 

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza mais uma vez

Thiaguinho fez uma publicação no Instagram comentando o caso de um estudante negro de uma universidade federal que foi acusado de roubo, por “não ter cara de quem cursa medicina”. “Então eu logo te pergunto, qual seria a cara para cursar medicina? Existe um padrão específico para o curso? Em um país onde desde seus primórdios, a história preta foi silenciada, apagada e marginalizada sim. Nascemos e crescemos ouvindo e aprendendo sobre esse padrão, o mesmo que não nos encaixa de modo algum ou então, insere 1 preto a cada 20 brancos, porque é claro, o Brasil é ‘igualitário’. Em uma sociedade onde mais de 50% da população é negra, os espaços para nós, ainda são escassos!”, criticou o artista. 

Fernanda Souza republicou essa publicação e recebeu um elogio do ex-marido por fazer isso. “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre!”, ele comentou. O ex-integrante do Exaltasamba ainda parabenizou a atriz por ter deixado o Instagram sob o comando da influenciadora Aretha Oliveira, para que ela trouxesse relatos de pessoas pretas inspiradoras. “Sou teu fã”, escreveu o cantor ao final. 

Leia Também:  Famosos celebram Felipe Neto ser eleito uma das pessoas mais influentes do mundo

A atriz fez questão de responder Thiaguinho. “Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes!”, escreveu Fernanda Souza. Os seguidores dela elogiaram a união que o ex-casal ainda possui. “Não tenho nem estrutura para vocês dois! Alguns casais mesmo depois do ‘fim’ são eternos”, escreveu uma fã. “Que o amor sempre prevaleça entre vocês”, disse outra.

Ver essa foto no Instagram

Entende a importância do meu post anterior? Ei, você, branco, precisamos nos INFORMAR, APRENDER, e LUTAR JUNTO! É uma luta de TODOS! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? BORA AGIR! Tamo junto @thbarbosa e @rafaelzulu ! ??♥️ #repost @thbarbosa ・・・ “Não tem cara de quem cursa medicina” . Essa foi a frase ouvida por Márcio Henrique, @marcio_henrique_98 um estudante preto da federal. Após denunciar um ato de racismo, quando foi acusado de roubo e nomeado de “escurinho da camisa azul”. Como se não bastasse o constrangimento dessa fala covarde, o próprio boletim de ocorrência feito, favoreceu ao homem que cometeu o ato racista. Fonte: Mídia ninja Brasil, 2020. Então eu logo te pergunto, qual seria a cara para cursar medicina? Existe um padrão específico para o curso? Em um país onde desde seus primórdios, a história preta foi silenciada, apagada e marginalizada sim. Nascemos e crescemos ouvindo e aprendendo sobre esse padrão, o mesmo que não nos encaixa de modo algum ou então, insere 1 preto a cada 20 brancos, porque é claro, o Brasil é “igualitário”. Em uma sociedade onde mais de 50% da população é negra, os espaços para nós, ainda são escassos. Um sistema ignorante que nos coloca de escanteio em lugares que são nossos por direito, empurram uma triste realidade onde precisamos ser 5x mais em tudo, porque se não, “olha aí, é só mais um(a) preto(a) preguiçoso(a)”. Uns e outros, ainda batem no peito e afirmam “no Brasil, não existe racismo” Bom, ou vivemos em uma realidade paralela ou nossos governantes não tem olhos para a população, o que você acha que faz mais sentido? E lá no alto, nos batemos novamente com aquele velho padrão… E eles ainda dizem que representam as massas, viu? Só esqueceram de dizer quais. Infelizmente, o caso de Márcio Henrique é similar ao de vários pretos e pretas que diariamente, sofrem com essa realidade. Mas diferente dos nossos ancestrais, vocês não vão mais conseguir nos calar. Somos grandes, somos fortes e estamos cada vez mais unidos e essa união, tem um poder que vocês desconhecem. Deixo esse espaço aqui para você, meu irmão ou minha irmã que passou por esse ato covarde, para relatar os episódios sofridos!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em 15 de Set, 2020 às 9:45 PDT


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Convidada dança Calypso no programa do Padre Juarez: “Que água benta é essa?”

Publicados

em


source
Reprodução/RedeVida

“Bendita Hora”


O “Bendita Hora”, apresentado pelo Padre Juarez na “Rede Vida”, rolava como de costume até algo inusitado acontecer. Taísa, que também participa do programa, se empolgou dançando a música “Cavalo Manco”, do Calypso.

O momento foi parar no Twitter, onde os internautas se divertiram. “Agora entendi por que encontrei minha vó desmaiada na sala, seus salafrários”, brincou um. “Olha o que acontece quando Jesus tem um minuto de folga…”, comentou outro. 

Teve até quem achou o momento um pouco exagerado: “Numa emissora católica…”, lamentou um. Já outro soltou uma alfinetada à Rede Vida e ao Padre Robson, investigado por desvio e lavagem de dinheiro:  “Essa mulher reprensenta o Padre Robson dançando esses anos todos nesse canal aí?”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Filho de Marília Gabriela abre as portas de apartamento que vive com o namorado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA