Momento Entretenimento

Tirullipa testa positivo para a Covid-19 e alerta: “Não acabou”

Publicados

em


source
Tirullipa
Reprodução Instagram

Tirullipa

O humorista Tirullipa anunciou nas redes que foi diagnosticado com a Covid-19 , nesta terça-feira (13). Ele publicou um vídeo para falar sobre o resultado.

“Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o filho do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já”, começou a explicar Tirullipa , que também escreveu na legenda da publicação.

“Fica o aviso para todos, tomem Cuidado. Todo o cuidado é pouco, pois o infeliz do novo coronavírus (Sars-coV-2) não acabou, gente. Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se! #UseMáscara”.

Titullipa ainda tranquilizou os fãs avisando que passa bem e está assintomático. O humorista descobriu a doença antes de iniciar as gravações do filme “Detetive Madeinusa”, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança da produtora deu positivo na segunda vez.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Ex de Zezé, Zilu Godoi enxerga publicação de Fabíola Reipert como uma provocação
Propaganda

Momento Entretenimento

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicados

em


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Leia Também:  Taylor Swift conquista 12 novas certificações de ouro e platina nos EUA
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA