Momento Entretenimento

“Treinei ex-BBB que acabou não indo pro No Limite”, diz personal Marcos Araújo

Publicados

em


source
Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo
Instagram/Reprodução

Paula Amorim, Sol Vega e Marcos Araújo

Assim como Paula Amorim teve de contar com o suporte do ex-campeão de UFC Rodrigo Minotauro para se preparar para os desafios da nova temporada do reality show de sobrevivência “No Limite”, outra ex-participante da “casa mais vigiada do país” resolveu fazer o mesmo.

No entanto, seu escolhido foi o profissional Marcos Araújo, que atende vários famosos e é de São Paulo. Mas, na contramão da empresária e ex-jogadora de vôlei do “BBB 18”, a sister também foi procurada pela produção da Globo, porém não obteve uma resposta sequer sobre a escalação.

Em rápido bate-papo com o iG Gente, o instrutor confirmou a informação de que havia começado o acompanhamento de forma presencial e on-line, entretanto preferiu não se estender no assunto, já que sua cliente estava enxergando a oportunidade como uma possibilidade de voltar à TV.

André Marques
Instagram/Reprodução

André Marques

Quem viveu algo semelhante, mas protestou nas redes sociais, foi Sol Vega, do “BBB 4”, que até hoje é lembrada por cantar uma “versão própria” do clássico “We Are The World”. “Só perda de tempo. Eles não me colocaram. Estou cansada de ser enganada”, desabafou, classificando a atitude da emissora dos Marinho como falta de consideração.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Beth Goulart conta que irmã responde bem ao tratamento para Covid-19

Publicados

em


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução

Nicette Bruno e a filha Bárbara

A atriz Beth Goulart disse neste sábado que a irmã Bárbara Bruno, intubada com Covid-19 , tem um novo boletim médico. Segundo a atriz, os exames de Bárbara estão bons e que ela “está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios”.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã, Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, escreveu.

“A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora vou acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós”, completou.

Leia Também:  Ex-BBB Thelminha tem Whatsapp clonado

A atriz ainda informou que os médicos conseguiram interromper o uso de bloqueadores neuromusculares, começando a redução dos sedativos. Bárbara Bruno está intubada desde o último domingo para tratar a Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA