Momento Entretenimento

Túlio Gadêlha deixa Fátima sem graça com declaração: ‘Minha Mulher-Gato’

Publicados

em


source
Fátima e Túlio
Reprodução

Fátima e Túlio


O Dia dos Namorados está chegando e a apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida pelo seu namorado Túlio Gadelha, nesta sexta-feira (11), durante o programa Encontro, da Globo.

Durante uma mensagem especial e romântica para a amada, o deputado federal a elogiou. “Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado”, começou Gadelha.


Você viu?

Ele completou o vídeo revelando que a apresentadora é assustadora com fome e tem um lado dominadora. “Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço (ombro direito) aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu”, brincou o político.

Leia Também:  Saiba qual é o ator com quem Anitta estaria vivendo um affair

Surpresa com a declaração, Fátima disse que estava com vergonha e recebeu ainda mais adjetivos curiosos, como “Power Ranger azul”. Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte, mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, completou Túlio Gadelha.

Fátima agradeceu a homenagem e também se declarou para o amado. “Ai, meu Deus. Eu também te amo muito”, retribuiu.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco bate boca com Aline Mineiro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA